fbpx

Jovem Aprendiz De Nadai Alimentação: Saiba como se candidatar

O Programa jovem aprendiz tem por objetivo incluir jovens em oportunidade de emprego para desenvolvimento profissional. Sendo assim, o jovem aprendiz De Nadai

Links Patrocinados

Por isso, se está em busca do seu primeiro emprego, mas ainda não tem experiência profissional, confira o informativo abaixo e saiba mais sobre o programa e também como se candidatar para a vaga jovem aprendiz De Nadai.

 

O que é a De Nadai?

A De Nadai é uma empresa que atua no mercado de alimentação corporativa fundada em 1977 no município de Santo André – SP como De Nadai Restaurante Industrial LTDA.

A Empresa, possui centro de gastronomia e hospitalidade com sede em São Paulo no bairro Jabaquara e centro de distribuição em Macaé-RJ.

A De Nadai tem atuação nas áreas de restaurantes corporativos em diversos segmentos como industrial, administrativo, farmacêutico e também presta serviços de hotelaria marítima nas plataformas dos navios oferecendo pacotes completos de abastecimento alimentar organização e limpeza 24hs.

Atualmente, oferece cerca de 40 mil refeições, possui 200 restaurantes e conta com o apoio e dedicação de mais de 2500 colaboradores. Por isso, trata-se de empresa de grande porte e disponibiliza vagas para jovem aprendiz.

 

Jovem Aprendiz De Nadai
Como funciona o Programa?

O Programa jovem aprendiz foi instituído através da lei de aprendizagem n°10.097/2000 e posteriormente complementada pelo do Decreto Federal n°5.598/2005. O mesmo estipula que empresas de médio e grande porte reservem de 5% até 15% das vagas para o jovem aprendiz.

Veja também:  Jovem Aprendiz Brisanet: Veja como participar

Os Jovens aprendizes são jovens do ensino fundamental e médio estudantes do ensino público com idade de 14 até 24 anos. A carga horária de trabalho do jovem aprendiz deve ser de 4 até 6 horas diárias, não podendo assim, interromper a carga horária escolar.

Além disso, o contrato de trabalho do jovem aprendiz é em regime CLT ou seja, careteira de trabalho assinada garantindo assim os direitos do trabalhador, tais como, FGTS, Décimo Terceiro, Férias entre outros.

Vale também destacar, que é parte do programa etapas de aprendizagem para capacitação profissional, por isso, o jovem aprendiz passára pelas etapas de aprendizagem teórica e aprendizagem prática.

 

Aprendizagem Teórica e Prática

As etapas de aprendizagem são essenciais para construção e desenvolvimento de habilidades profissionais e sociais do jovem.

Isso porque, o jovem que entra para o mercado de trabalho sem experiência nele precisa de uma formação profissionalizante para cumprir tarefas diárias construir carreira.

Links Patrocinados

Dessa maneira, na aprendizagem teórica será oferecida por uma instituição de ensino profissionalizante parceira do programa.

Nesta etapa de capacitação profissional, o jovem irá aprender sobre o mercado de trabalho, direitos do trabalhador, cidadania, informática entre outros temas parte do programa.

Já na aprendizagem prática como o próprio nome sugere, significa que o jovem aprenderá na prática. Sendo assim, ao ser contratado o jovem será acompanhado pelo gestor responsável pelo setor onde assim, irá auxiliar nas tarefas e atividades profissionais diárias.

Veja também:  Jovem Aprendiz Credz: Saiba como se candidatar

 

Jovem Aprendiz De Nadai
Quais os Requisitos?

Para se candidatar para a vaga jovem aprendiz De Nadai será necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Idade de 14 até 24 anos
  • Ensino fundamental ou médio, ou ter concluído ensino médio
  • Carga horária de 4 até 6 horas diárias
  • Disponibilidade para trabalho no período da manhã ou da tarde

 

Jovem Aprendiz De Nadai
Quais os Benefícios?

Os benefícios oferecidos para o jovem aprendiz De Nadai são:

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Refeição no local
  • Salário Mensal
  • Contratação CLT – Carteira de trabalho assinada

 

Jovem Aprendiz De Nadai
Como me candidatar?

É possível se candidatar de duas maneiras para as vagas jovem aprendiz De Nadai, confira abaixo.

1° Maneira para se candidatar

Através do departamento de recrutamento e processo seletivo da empresa

  • Acessar a área do candidato Clicando aqui;
  • Posteriormente, desça até encontrar as vagas de emprego disponíveis;
  • Para facilitar a localização da vaga jovem aprendiz, digite no campo de busca ” Jovem Aprendiz”
  • Em seguida clique na vaga e leia a descrição da mesma, e se estiver de acordo clique em “Aplicar esta vaga”
  • Agora basta seguir preenchendo os campos necessários do processo de candidatura até concluir.

 

Links Patrocinados

2° Maneira para se candidatar

  • Acesse o site da empresa clicando aqui
  • Posteriormente clique em “Trabalhe conosco”
  • Em seguida clique em “Cadastrar Currículo”
Veja também:  Jovem Aprendiz Grupo Dimed: Inscreva-se no processo seletivo

Pronto! Agora basta cadastra-se e aguardar contato da empresa. No entanto, caso não tenha encontrado vagas de acordo com seu perfil ou localização, não desanime! Confira, clicando aqui outras oportunidades relacionadas ao programa jovem aprendiz e participe.