fbpx

Jovem Aprendiz Pague Menos: Saiba como se inscrever

Procurando uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho? Conheça o Jovem Aprendiz Pague Menos.

Links Patrocinados

A oportunidade é concedida para jovens em situação de vulnerabilidade que desejam ingressar ao mercado de trabalho com qualidade pela a primeira vez.

Sendo assim a vaga não exige experiência profissional e nem formação acadêmica, onde você terá a chance de aprender a trabalhar junto com a empresa.

 

Informações do Jovem Aprendiz Pague Menos

Antes de ler todas as informações da vaga, é importante ver se você tem os requisitos mínimos exigidos e se concorda com os pagamentos da empresa.

Sendo assim considere as seguintes informações:

 

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Pague Menos?

  • Estar estudando ou concluído o Ensino Médio.
  • Ter idade dentre 14 a 24 anos.
  • Disponibilidade de trabalhar dentre 4 a 6 horas diárias.

 

O que o Jovem Aprendiz Pague Menos Recebe?

  • Remuneração mensal (valor a combinar).
  • Vale-transporte.
  • Desconto nos produtos da empresa.
  • Seguro de vida.
  • Descontos em faculdades, escola e cursos parceiros da empresa.

Você poderá encontrar demais informações sobre como é trabalhar na Pague Menos através do site do Glassdoor. Assim identificando como é trabalhar na empresa e se ainda deseja se candidatar a vaga de Jovem Aprendiz Pague Menos.

 

Quem é o Pague Menos?

A Pague Menos é uma rede brasileira varejista de produtos farmacêuticos, fundada em 1981 por Francisco Deusmar Queirós no Ceará.

Veja também:  Jovem Aprendiz Telhanorte: Saiba como se candidatar

Considerada a 3 maior empresa nesse setor no Brasil ela possuí cerca de 1.100 lojas, 820 unidades Clinic Farma, mais de 20 mil colaboradores e presença em mais de 327 cidades.

É uma ótima empresa para quem deseja trabalhar na área de logística, administração, farmácia, biomedicina e semelhantes.

Para saber mais sobre a Pague menos acesse sua área institucional. Assim se identificando sobre os valores e políticas de empresa, e vendo se você se identifica com os mesmos.

 

Links Patrocinados

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz?

Todos os Jovens Aprendizes deverão passar pelo mesmo programa de aprendizagem, isso porque é determinado pela a lei de aprendizagem.

Por esse motivo, será de grande ajuda no processo seletivo entender como o programa funciona, e a jornada que você deverá enfrentar.

Além da jornada profissional na Pague Menos o jovem deverá realizar o Curso de capacitação profissional, para garantir máximo aprendizado.

Assim o Jovem Aprendiz Pague Menos deverá aprender na prática com a empresa e na teoria com uma instituição parceira de empresa. Deste modo tendo uma experiência completamente acompanhada, com um gestor responsável da empresa ou instrutor qualificado no curso.

Para isso o jovem deverá dedicar seu tempo e desempenho nas atividades na qual foi designado e, além da aprendizagem, ele deverá receber por essas atividades. Onde tudo deverá ser oficializado pelo contrato de aprendizagem que protegerá o jovem e empresa judicialmente.

Veja também:  Programa de Estágio CCEE: Saiba como se candidatar

 

Como me preparar para a entrevista de emprego?

Para que você seja contratado pela a empresa, será necessário passar pelas as entrevistas de emprego, normalmente são 3, sendo em grupo, individual e com o gestor responsável, podendo ser diferente de caso em caso.

Por esse motivo, para que você tenha maiores chances na entrevista, devido a similaridade do perfil dos candidatos, será necessário saber se destacar.

Para isso, será necessário que você demonstre preparação e capacidade de se incluir socialmente, sendo assim considere os seguintes artigos para se preparar.

 

Jovem Aprendiz Pague Menos Como participar?

  • Acesse o site oficial da Pague Menos.
  • Desça até o fim do site e clique em “Trabalhe conosco”.
Ideia Livre Jovem Aprendiz Pague Menos corpo1

Ideia Livre Jovem Aprendiz Pague Menos corpo1

  • Procure a vaga de “Jovem Aprendiz” e pressione.
  • Leia a descrição da vaga e clique em “Envie o seu currículo”.
Ideia Livre Jovem Aprendiz Pague Menos corpo2

Ideia Livre Jovem Aprendiz Pague Menos corpo2

  • Faça seu cadastro na plataforma no Kenopy e confirme sua candidatura.

Vale ressaltar que, o contato da empresa é feito através do e-mail ou telefone, portanto, fique atento.

Links Patrocinados

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados as vagas Jovem Aprendiz.

Veja também:  Jovem Aprendiz Cultura Inglesa - Saiba como participar

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais InstagramFacebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mesmo.