Jovem Aprendiz Grupo 3corações: Oportunidade de emprego

  • Reading time:6 mins read

As vagas de jovem aprendiz não exigem experiência profissional e por isso além de oportunidade de emprego o programa oferece capacitação para jovens. Saiba mais sobre a vaga para Jovem Aprendiz Grupo 3corações e não perca a chance de participar. 

Links Patrocinados

 

Informações do Jovem Aprendiz Grupo 3corações

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Grupo 3corações?

Jovens com idade entre 15 e 24 anos que estejam cursando ensino médio ou fundamental. No entanto, para algumas vagas e áreas a empresa pode pedir ensino médio completo e para outras cursando o ensino fundamental ou médio, é relativo e depende da necessidade de cada setor. 

 Além disso, alguns conhecimentos podem ser solicitados, tais como:

  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Algumas habilidades com as ferramentas Google para preenchimento de planilhas, documentos e apresentações entre outras atividades. 

O que o Jovem Aprendiz Grupo 3corações recebe?

A empresa fornece os seguintes benefícios:

  • Plano de Saúde compartilhado;
  • Plano Odontológico;
  • Vale alimentação;
  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Gympass – acesso a planos de academias 

Além disso, o jovem aprendiz é contratado em regime CLT, ou seja, Carteira de Trabalho assinada. Por isso, se você ainda não possui, será necessário providenciar sua carteira de trabalho

 

Jovem Aprendiz – Áreas de atuação

Como trata-se de uma empresa de grande porte possui diversas áreas de atuação. Para jovem aprendiz encontram-se vagas nas áreas administrativa, logística, Recursos Humanos, área comercial e Marketing. 

Veja também:  Jovem Aprendiz Autoglass: Saiba como se candidatar

 

O que é o Grupo 3corações?

O Grupo 3corações iniciou suas atividades no Brasil no ano de 1727 quando o café passou a ser plantado posteriormente no ano de 1940 0 país se tornou o maior produtor de café onde consequentemente surgiram uma grande variedade de tipos de café e maneira de consumo. 

Já na década de 60 o Grupo 3corações além de comercializar passa a moer e torrar os grãos e comercializa com a marca que na época se chamava “Café Nossa Senhora de Fátima”. 

Assim, ampliam suas atividades e passam a ser integrantes da Associação Brasileira da indústria de café lançando em 1985 uma nova embalagem para os produtos e com outro nome, “Santa Clara”.

Poucos anos depois, (1988) abrem a primeira filial de distribuição na cidade de Mossoró, RN, em seguida inauguram a fábrica em Eusébio, CE, dando início a expansão para outras regiões do Nordeste e Norte, além de armazém em Manhuaçu, MG.

No ano de 2010 houve novamente a mudança da marca passando a se chamar 3corações mesmo ano em que inauguraram a fábrica de refrescos em Mossoró, iniciando a comercialização em todo o Brasil. 

Atualmente a empresa possui grande polo industrial em Minas Gerais Rio de Janeiro Mato Grosso Rio de Janeiro São Paulo Rio grande do Norte Ceará Amazonas Centros de distribuição em 21 estados, parceiros comerciais no Chile, Bolívia, Paraguai, Guiana Francesa, Uruguai e nos Estados Unidos. 

Links Patrocinados
Veja também:  Jovem Aprendiz Localiza: Saiba como se inscrever

 

Jovem Aprendiz Grupo 3corações

O Grupo 3corações busca jovens com perfil dinâmico, proativo, organizado, responsável e assertivo. Além disso, se você tiver conhecimentos básicos de informática ou Pacote Office será um diferencial para a empresa. 


Como me candidatar para a vaga Jovem aprendiz Grupo 3corações

Para se inscrever na vaga jovem aprendiz Grupo 3corações, será necessário:

  • Acesse o site oficial do Grupo 3corações
  • No canto superior direito do site, clique em “Trabalhe Conosco”

 

Links Patrocinados
ideia Livre - jovem aprendiz 3corações
Passo a passo inscrição para vaga jovem aprendiz Grupo 3corações (1)
  • Em seguida clique em “Vagas”
  • Para facilitar encontrar as vagas para jovem aprendiz, vá até o campo de busca do site e escreva a palavra “Aprendiz”
ideia Livre - jovem aprendiz 3corações (1)
Passo a passo inscrição para vaga jovem aprendiz Grupo 3corações (2)
  • Despois clique no link da vaga que corresponda a sua região 
  • Leia a descrição da vaga e os requisitos que a empresa pede para se candidatar ( Idade, nível escolar … )
  • Para se inscrever basta clicar em “Envie seu currículo”;
  • Vale ressaltar que a primeira informação que a plataforma pede é o “E-mail”. Isso porque, é através dele que as empresas costumam confirmar seu cadastro para a vaga e também entrar em contato para entrevista de emprego.

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil, localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados às vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de oportunidades de emprego além de ficar atualizado sobre assuntos associados ao mercado de trabalho.

Veja também:  Jovem Aprendiz Dasa: Veja como participar

Portal ideia livre

Ideia livre, é um portal que tem como objetivo apoiar e contribuir com temas relacionados a educação, trabalho e cidadania. Somos uma plataforma informativa focada na divulgação de programas sociais, e oportunidades que visam ampliar o conhecimento e oportunidades para todos.