Jovem Aprendiz Kalunga: Vagas de emprego

  • Reading time:6 mins read

Se está em busca do seu primeiro emprego, essa pode ser uma boa oportunidade! As vagas jovem aprendiz são para jovens sem experiência profissional em busca de aprendizado profissional. Saiba mais sobre a vaga para Jovem Aprendiz Kalunga.

Links Patrocinados

 

Informações do Jovem Aprendiz Kalunga

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Kalunga?

Para se inscrever nas vagas de jovem aprendiz, segundo a Lei de Aprendizagem, é necessário ter idade de 14 até 24 anos e estar cursando o ensino fundamental ou médio . No entanto, para algumas vagas a idade e o nível escolar podem ser variar de acordo com o tipo de trabalho que o jovem terá que realizar.

A empresa Kalunga pede os seguintes requisitos:

  • Ter boa comunicação para bom relacionamento com a equipe e os clientes;
  • Ter boa comunicação oral e escrita ( ler e escrever bem)
  • Estar cursando o ensino médio ou já ter concluído;
  • Ter educação no trato com pessoas;
  • Bastante vontade de desenvolver aprendizados para se desenvolver profissionalmente.

Áreas de atuação na empresa para jovem aprendiz

  • Área comercial –  Atendimento ao cliente.

 

O que o Jovem Aprendiz Kalunga irá receber?

  • Remuneração mensal compatível com a função que irá ter na empresa;
  • Assistência médica e odontológica;
  • A empresa fornece seguro de vida em grupo
  •  Vale Transporte;
  • Auxílio Farmácia.

Além disso, como a contratação é feita através da CLT, ou seja, carteira de trabalho assinada, o jovem aprendiz irá ter direito também aos seguintes benefícios: FGTS, Férias, Décimo Terceiro Salário entre outros.

Veja também:  Jovem Aprendiz De Nadai Alimentação: Saiba como se candidatar

Por isso, se você ainda não tem a Carteira de Trabalho Digital, será necessário providenciar para que a empresa possa te registrar como colaborador da mesma. 

 

O que é a Kalunga?

A Kalunga iniciou suas atividades como papelaria em São Paulo no ano de 1972 por Damião Garcia no bairro de Vila Mariana. Posteriormente, já na década de 80 a empresa ganha maior audiência ao patrocinar o time do Corinthians permanecendo a marca do time por mais de 10 anos.

Com o avanço da tecnologia na década de 90 no Brasil, a Kalunga investe no varejo de informática e inaugura sua loja virtual e o canal de televendas, se tornando referencia no ramo chegando em 2004 com a inauguração de mais 27 lojas.

Em 2010 a maca se reposiciona no mercado se transformando para a implementação de lojas nos grandes Shoppings Centers com sistema avançados visando agilizar suas operações.

Atualmente, é líder na distribuição e comercialização de materiais escolares e de escritório, móveis, informática com espaço café entre outras categorias. Hoje a empresa conta com mais de 200 lojas físicas sendo 51 só na capital de SP e mais 22 lojas na grande São Paulo.

Além disso, está presente também em Brasília, Espirito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Sergipe, Goiás, Maranhão, Paraíba, Mato Grosso, Rondônia, Piauí, Pará e Pernambuco.

Veja também:  Jovem Aprendiz Grupo Pereira: Primeiro emprego

 

Como me candidatar para a vaga Jovem Aprendiz Kalunga?

Para se candidatar para as vagas Jovem Aprendiz Kalunga será necessário:

Links Patrocinados
Links Patrocinados
  • Acessar o site da Kalunga;
  • Desça até o final da página e clique em “Trabalhe conosco”;
Passo a passo para inscrição na vaga Jovem Aprendiz Kalunga
Passo a passo para inscrição na vaga Jovem Aprendiz Kalunga
  • Depois que clicar e, trabalhe conosco, clique em “Veja as Vagas”;
  • Localize a vaga que corresponda a sua localização e depois clique em “ver detalhes”
  • Depois que conferir se a vaga e verificar se ela corresponde ao seu perfil (Cidade, nível escolar e idade) clique em “Candidatar-se”
  • Pronto, agora basta prosseguir com o seu cadastro no site da empresa para se candidatar para a vaga.

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil, localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados às vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de oportunidades de emprego além de ficar atualizado sobre assuntos associados ao mercado de trabalho.

Portal ideia livre

Ideia livre, é um portal que tem como objetivo apoiar e contribuir com temas relacionados a educação, trabalho e cidadania. Somos uma plataforma informativa focada na divulgação de programas sociais, e oportunidades que visam ampliar o conhecimento e oportunidades para todos.