fbpx

Jovem Aprendiz Polishop: Saiba como se inscrever

O programa jovem aprendiz em parceria com empresas, já disponibilizou diversas oportunidades de emprego para jovens de todo o Brasil. Dessa maneira o jovem aprendiz Polishop é uma ótima oportunidade para quem está em busca de formação profissional.

Isso porque, o programa disponibiliza capacitação profissional além de oportunidade para o primeiro emprego.

Acompanhe o informativo e saiba mais sobre o programa jovem aprendiz, como participar e também como se candidatar para a vaga jovem aprendiz Polisop.

 

Sobre a Polishop

A polishop começou suas atividades com o nome de Seven Diel” atuando no mercado de varejo comercializando um produto criado por uma nutricionista para dieta alimentar chamado Seven Day Diet no ano de 1999/2000.

Se tornou empresa pioneira, por vender o produto através de um canal na TV e possuir uma central de atendimento telefônico e sistema de entregas em diversas regiões. Em 2003 expandiu com a ideia de incorporar outros produtos nos canais de atendimento e inaugurando lojas físicas.

Posteriormente no ano seguinte cria seu próprio canal de TV o “Polishop TV” e em 2007 já atendia toda a América do sul, Europa, Estados Unidos e África”

 

Programa jovem aprendiz
Como funciona?

O programa jovem aprendiz foi instituído no ano de 2000 através da lei de aprendizagem n°10.097/2000 e posteriormente, em 2005, foi regulamentada pelo Decreto Federal n°5.598/2005.

Veja também:  Jovem Aprendiz McDonald's: Saiba como Participar

Dessa maneira, a lei menciona que empresas de médio e grande porte disponibilize de 5% até 15% das vagas para jovens estudantes do ensino fundamental e médio, com idade de 14 até 24 anos. A mesma também estipula carga horária mínima e máxima de trabalho de 4 até 6 horas diárias.

Além disso, o jovem deverá passar por duas etapas de aprendizagem iniciais: Aprendizagem prática e aprendizagem teórica para formação técnica e desenvolver habilidades profissionais.

 

Capacitação profissional
Aprendizagem teórica e prática

É parte do programa jovem aprendiz o cursos de aprendizagem prática e teórica para preparação técnica e profissional dos jovens.

Por isso, é obrigatória a participação do jovem nessa etapa para desenvolvimento de habilidades profissionais e será oferecido por uma instituição de ensino profissionalizante parceira do programa.

Na etapa de aprendizagem teórica o jovem aprenderá sobre tendências do mercado de trabalho e temas relacionados.

Já na etapa de aprendizagem prática, o jovem terá contato com a área e setor que irá trabalhar sendo auxiliado por um gestor responsável. Em outras palavras, irá aprender na prática desempenhar suas atividades diárias como jovem aprendiz Polishop .

 

Jovem Aprendiz Polishop
Quais os requisitos?

  • Estar cursando ensino médio (ou concluído);
  • Conhecimento Pacote Office;
  • Possuir Carteira de trabalho;

Para oportunidades não é necessário ter experiência na área . Isso porque , o jovem deverá receber cursos de capacitação profissional técnica.

Veja também:  Jovem Aprendiz Grupo NotreDame Intermédica: Saiba como participar

 

Jovem Aprendiz Polishop
Quais os Benefícios?

Além dos benefícios obrigatórios determinados  na CLT, tais como : FGTS, Férias, Décimo terceiro salário, a empresa disponibiliza para o jovem aprendiz Polishop os seguintes benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale Refeição;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Assistência Médica e Odontológica

 

Jovem Aprendiz Polishop
Saiba como se candidatar

Para se candidatar para vaga jovem aprendiz Polishop será necessário:

  • Acessar a área do candidato Polishop clicando aqui;
  • Posteriormente clique em “oportunidades”;
  • Faça a busca pela vaga desejando digitando a palavra “Aprendiz” no campo busca;
  • Clique na vaga desejada, Ex: Aprendiz comercial, Aprendiz atendimento, aprendiz área logística;
  • Em seguida clique em “inscreva-se”
  • Vale destacar que será necessário criar um cadastro caso você ainda não possua cadastro no site vagas.com. Clique em “criar cadastro” e siga preenchendo com seus dados para se inscrever na vaga

No entanto caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, não desanime. Acesse outros informativos clicando aqui e confira outros artigos relacionados a oportunidades para trabalhar como jovem aprendiz em diversas empresas.