fbpx

Jovem Aprendiz Fast Shop: Saiba como se candidatar à vaga

A Fast Shop é uma empresa de artigos eletrodomésticos e eletroeletrônicos mundialmente conhecida. Sendo ela considerada uma das maiores no Brasil. Por isso, através do Jovem Aprendiz Fast Shop oportuniza vagas para inclusão de jovens no mercado de trabalho.

Links Patrocinados

Sendo assim, acompanhe o informativo e saiba mais sobre a Fast Shop, como funciona o programa e também como se candidatar às vagas.

 

Sobre a empresa Fast Shop

A Fast Shop surgiu no final da década de oitenta e inicialmente prestava serviços como uma oficina autorizada da empresa Yamaha. E foi dessa maneira que a Fast shop começou, oferecendo serviços de assistência técnica vendas de peças entre outros serviços mecânicos.

Posteriormente, em 1991 deram início em uma nova trajetória voltando ao setor logístico de entregas de produtos diversos. Mediante essa nova experiência notaram que poderiam ir ainda mais longe e cinco anos depois (1996) inauguraram sua primeira loja.

A primeira loja, com localização no bairro do Ibirapuera na capital paulista, teve um ótimo retorno de seus clientes e no ano de 2000 já haviam inaugurado as vendas pela internet. Um novo conceito de compras online com segurança e praticidade, foi um grande diferencial.

 

Sobre a empresa Fast Shop

Atualmente o site da Fast Shop recebe mais de 5 milhões de visitantes sendo considerado um das maiores  plataformas de compras virtual do Brasil.

Veja também:  Jovem Aprendiz Klabin: Saiba como se candidatar

Além disso, incluiu os serviços de instalação técnica dos setores de áudio e vídeos, listas de casamento, serviços de automação residencial, suporte de informática entre outros.

Dessa maneira, trata-se de uma empresa de grande porte e por isso, promove espaço para jovens interessados em fazer parte do quadro de colaboradores através do jovem aprendiz Fast Shop.

Vale ressaltar que é importante conhecer um pouco sobre a empresa que pretende trabalhar. Isso possibilita conhecer mais a empresa e descobrir o que a mesma busca nos candidatos.

 

Jovem Aprendiz Fast Shop
Como Funciona?

O Programa funciona através da lei de aprendizagem n°10.097/2000 jovem aprendiz e é complementada pelo decreto n°5.598/2005. Através dos regulamentos do programa empresas de de médio e grande porte reservam de 5% até 15% das vagas para jovens de ensino médio e fundamental oportunizando o desenvolvimento de carreiras e formação profissional.

Dessa maneira, o jovem aprendiz Aprendiz Fast Shop contará com uma carga horária de 6 horas diárias durante os 5 dias úteis da semana. Além disso, o jovem aprendiz Fast Shop receberá orientação profissional através do programa de aprendizagem prática e teórica.

A etapa de aprendizagem é crucial para a iniciação do jovem no mercado de trabalho além de desenvolver  habilidades profissionais e cidadãs.

Links Patrocinados

 

Jovem Aprendiz Fast Shop
Aprendizagem Prática e Teórica

O jovem Aprendiz Fast Shop, passará pelas seguintes etapas de aprendizagem:

Veja também:  Jovem Aprendiz Servimed: Saiba como se candidatar

Aprendizagem Prática:

Na etapa de aprendizagem prática o jovem aprendiz Fast Shop, passará a cumprir suas atividades mediante a orientação de um gestor responsável pelo departamento na empresa. Isso significa que, durante seu horário de trabalho vai ser monitorado para ajudar no cumprimento de suas tarefas diárias.

Aprendizagem Teórica

Na aprendizagem teórica o Jovem Aprendiz Fast Shop, terá um dia da semana para receber aulas e cursos sobre diversos temas sociais e profissionais. Isso porque ao se inserir ao mercado de trabalho o jovem deve fazer o curso para noções básicas que ajudarão na formação intelectual.

Além disso o curso teórico pode contribuir para ajudar os jovens a decidirem carreira e profissão, além de formar consciência social. Portanto alguns dos temas que serão abordados no curso são:

  • Cidadania
  • Estatuto da criança e do adolescente
  • Direito e deveres como trabalhador
  • Diversidade cultural
  • Valores éticos e morais
  • Orientação sobre carreira e profissão

Esses e outros temas serão ensinados no curso teórico por uma instituição responsável e parceira do projeto. Como por exemplo: Senai, Senac entre outros.

 

Jovem Aprendiz Fast Shop
Quais os Requisitos?

O Jovem Aprendiz Fast Shop, deverá corresponder aos seguintes requisitos estipulados pelo programa jovem aprendiz:

  • O Jovem tenha idade mínima de 14 e máxima de 24 anos
  • Todos devem estar devidamente matriculados no ensino público (ensino fundamental e médio)
  • Ter uma boa média de aproveitamento nas aulas
  • Ter disponibilidade para jornada de trabalho de 4 até 6 horas diárias
Veja também:  Jovem Aprendiz Solar Coca Cola: Oportunidade de emprego

 

Jovem Aprendiz Fast Shop
Quais os Benefícios?

O Jovem Aprendiz Fast Shop deverá contar com os seguintes benefícios estipulados pelo programa Jovem Aprendiz:

 

Jovem aprendiz Fast Shop
Como me candidatar à vaga?

Para se candidatar para a vaga Jovem aprendiz Fast Shop será necessário:

Links Patrocinados
  • Acesse a área do candidato clicando aqui
  • Em seguida clique em “cadastre-se”
  • Preencha todos os campos solicitados até concluir seu cadastro

No entanto, vale destacar que o processo seletivo também pode ser realizado através da plataforma de vagas “Infojobs”. Neste caso:

  • Acesse a plataforma clicando aqui
  • Posteriormente clique em “Filtra” selecione a opção “Aprendiz”
  • Clique no link da vaga disponível e posteriormente clique em “candidatar-se”
  • Caso não possua cadastro na plataforma Infojobs, clique em “cadastrar-se como candidato” e efetue seu cadastro para preencher a vaga jovem aprendiz Fast Shop

Vale destacar que mesmo que não haja vagas disponíveis no momento vale a pena deixar seu currículo cadastro no site da Fast Shop. Isso porque, possibilitará que equipe de seleção da empresa faça contato assim que surgirem novas oportunidades.