Jovem Aprendiz Amanco: Veja como se candidatar

  • Reading time:5 mins read

Encontrar um emprego sem ter experiência pode ser complicado. No entanto, através do programa Jovem Aprendiz é possível. Para isso, confira abaixo mais informações relacionadas ao programa jovem aprendiz

Links Patrocinados

e saiba como participar.

 

Informações do Jovem Aprendiz Amanco

Antes de tudo, analise se identifica com a vaga, área trabalho e as tarefas que irá desenvolver como Jovem Aprendiz Amanco e se estiver satisfeito (a) com os benefícios, que a empresa oferece.

Caso a empresa não forneça informações sobre os benefícios na descrição da vaga, não se preocupe. Você vai receber todas as informações quando a empresa realizar o primeiro contato com vc.

 

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Amanco?

  • Ter ensino médio completo.
  • Caso esteja estudando deverá ser no período noturno.
  • Será necessário ter documentos como, o RG e CPF e Carteira de trabalho.
  • Ter a idade entre 18 e 22 anos (A empresa pode contratar jovens entre 14 e 24 anos, porém para algumas vagas será necessário já ter completado 18 anos).

 

O que o Jovem Aprendiz Amanco recebe?

Você ainda poderá analisar demais pagamentos que a empresa realiza no site Glassdoor. Lá você poderá ter uma base sobre os benefícios, conferir comentários de como é trabalhar na Amanco.

Veja também:  Jovem Aprendiz Qualicorp: Saiba como se candidatar

 

Qual o segmento da empresa Amanco?

A Amanco é uma empresa que atua no mercado de tubos de conexões referência em seu segmento no Brasil e em diversos outros países. A empresa, está presente em 40 países possuindo cerca de 60 lojas e fabricas.

Atualmente a empresa atua em 6 unidades, onde oferece oportunidades de emprego nos estados de SP, SC, PE e trabalhos remotos que podem ser realizados em diversos estados.

Para saber mais informações sobre o perfil profissional da empresa, acesse o Sobre a Amanco no seu site oficial.

 

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz?

O programa Jovem Aprendiz funciona como uma experiência profissional com aprendizagem, onde o jovem deverá ser instruído a todo momento para suas atividades e funcionamento do mercado de trabalho.

Por esse motivo ele terá muitas chances e oportunidades onde deverá realizar curso de capacitação, conhecer diversas áreas e profissionais. Tudo isso de acordo com a lei de aprendizagem.

Links Patrocinados

Embora cada empresa poderá criar uma dinâmica diferente para o programa, no final ele acaba sendo a mesma coisa, onde o jovem deverá tirar o máximo proveito dos ensinamentos da empresa.

Por fim, ele ainda receberá um certificado de conclusão de curso, além de poder ser efetivado pela a empresa. Tudo isso recebendo pagamento mensal em dinheiro e vários benefícios.

 

 

Jovem Aprendiz Amanco: Como participar?

É possível se cadastrar para a vaga através do site da empresa. Confira, as informações abaixo contendo as instruções de como se inscrever.

  • Acesse o site da Amanco;
  • Depois desça até o rodapé no final da página e clique em “Trabalhe na Amanco Wavin”
  • No canto superior direito, clique em “Nossas oportunidades”
Veja também:  Jovem Aprendiz St Marche: Saiba como se candidatar
Divulgação para se inscrever para jovem aprendiz Amanco
Divulgação para se inscrever para jovem aprendiz Amanco
  • Desça até encontrar a vaga de acordo com sua localidade;
  • Agora clique em “Vagas” em tipo de vagas clique em “Aprendiz”;
  • Leia a descrição da vaga e em seguida clique em “Inscreva-se na vaga”;
  • Faça seu cadastro na plataforma, finalize sua candidatura clicando em “Inscreva-se nesta vaga”.

Vale ressaltar que, o contato da empresa é feito através do e-mail ou telefone, portanto, fique atento para participar da entrevista de emprego para o Jovem Aprendiz Amanco.

Links Patrocinados

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados as vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais InstagramFacebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mesmo.

Portal ideia livre

Ideia livre, é um portal que tem como objetivo apoiar e contribuir com temas relacionados a educação, trabalho e cidadania. Somos uma plataforma informativa focada na divulgação de programas sociais, e oportunidades que visam ampliar o conhecimento e oportunidades para todos.