Jovem Aprendiz MRV: Primeiro emprego

  • Reading time:6 mins read

Querendo ingressar no mercado de trabalho pela a primeira vez? Conheça a vaga de emprego Jovem Aprendiz MRV.

Links Patrocinados

A vaga é para estudantes em situação de vulnerabilidade social, que precisam de ajuda para se aperfeiçoar profissionalmente e se inserir na sociedade.

Veja tudo sobre o programa e como se inscrever a seguir.

 

Informações do Jovem Aprendiz MRV

Antes de se inscrever na vaga veja se você está elegível e satisfeito com os benefícios da vaga.

 

Quem pode participar do Jovem Aprendiz MRV?

  • Estar matriculado ou formado no ensino médio.
  • Ter dentre 14 a 24 anos.
  • Conhecimento no pacote office.
  • Disponibilidade de trabalhar dentre 4 a 6 horas no período da manhã/tarde.

 

O que o Jovem Aprendiz MRV Recebe?

Veja os possíveis pagamentos oferecidos pela a MRV segundo a avaliação de funcionários sobre a empresa no site do Glassdoor.

 

Quem é a MRV?

A MRV é uma imobiliária que iniciou suas atividades em 1979 e tem como fundador Rubens Menin Teixeira de Souza. Atualmente ela possui na presidência Rafael Nazareth e Eduardo Fischer, que são as pessoas mais importantes da empresa.

Além disso a MRV é considerada a maior construtora de toda a América Latina. Somente no Brasil ela oferece imóveis para mais de 160 cidades.

Além disso ela é parceira do Minha Casa Minha Vida que é um benefício de moradia oferecida pelo o governo. Por esse motivo, além dela participar socialmente com a contribuição de moradia para famílias mais carentes, ela ainda oferece seus serviços particulares.

Veja também:  Jovem Aprendiz SKOL: Saiba como participar

A MRV é uma ótima oportunidade de emprego para os amantes do ramo de vendas, consultoria, engenharia, arquitetura e negociação.

Veja tudo sobre a MRV em sua área institucional.

 

Links Patrocinados

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz?

O programa Jovem Aprendiz deverá ser seguido na empresa, ele deverá ser seguido a risca, com diferença somente nos pagamentos e benefícios.

Assim, o jovem deverá participar tanto da atividade prática na empresa quanto a teórica no curso de capacitação profissional, isso segundo a lei de aprendizagem.

Deste modo garantindo máximo aprendizado do jovem, não somente como uma empresa funciona por dentro, mas o funcionamento de todo o mercado de trabalho.

Assim, o jovem deverá ser acompanhado a todo momento, tanto na empresa quanto no curso, por um superior responsável. Deste modo ele poderá receber as coordenadas por suas atividades, além de poder aprender com seus erros.

A vaga é de introdução a profissão e por isso o jovem precisa ser treinado, e para isso a empresa deverá ter empenho e paciência.

Até chegar ao momento que o funcionário faça atividades que ultrapassem as obrigações do aprendiz e então podendo ser ou não efetivado pela a empresa.

 

Como me preparar para a entrevista de emprego?

Agora que você entende como a vaga de Jovem Aprendiz MRV funciona, você deverá apenas se inscrever e se preparar para as entrevistas de emprego.

Veja também:  Jovem Aprendiz Banco da Caixa: Saiba como participar

Para isso, siga nossos artigos de conteúdo inicial para a entrevista de emprego e aumente as suas chances no processo seletivo.

 

Jovem Aprendiz MRV Como participar?

  • Acesse o site da MRV.
  • Desça até o fim da página, ao chegar no rodapé pressione em “Trabalhe conosco”.
Ideia Livre Jovem Aprendiz MRV corpo
Ideia Livre Jovem Aprendiz MRV corpo
  • Pressione em Jovem Aprendiz  “Conferir Vagas”.
  • Despois no campo busca, pesquise pela palavra “Aprendiz”;
Divulgação passo a passo - Jovem aprendiz MVR
Divulgação passo a passo – Jovem aprendiz MVR
  • Clique na vaga que corresponda a sua localização e depois  clique em “Candidatar-se agora” para realizar seu cadastro na vaga”

Vale ressaltar que, o contato da empresa é feito através do e-mail ou telefone, portanto, fique atento.

Links Patrocinados

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados as vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais InstagramFacebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mesmo.