Jovem Aprendiz Casas Bahia: Oportunidade de emprego

  • Reading time:7 mins read

A Casas Bahia é uma das maiores varejistas do Brasil  e oferece vagas para Jovem Aprendiz Casas Bahia. As vagas são para jovens em busca do primeiro emprego.

Links Patrocinados

Acompanhe o informativo abaixo e saiba mais sobre a empresa, quais os requisitos para se inscrever na vaga e não perca a chance de se candidatar. 

 

Informações do Jovem Aprendiz Casas Bahia

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Casas Bahia?

A empresa solicita os seguintes pré-requisitos:

  • Ter  idade entre 18 à 22 anos;
  • Estar cursando o ensino médio ou já ter concluído
  • Como as atividades serão realizadas no horário comercial, é necessário que os jovens estejam cursando no período noturno. 

 

Quais as tarefas que o Jovem Aprendiz Casas Bahia irá realizar na empresa?

  • O Jovem aprendiz irá auxiliar as equipes das áreas administrativa, logística, operacional e atendimento nos trabalhos diários.

Áreas de Atuação

A empresa contrata jovens para atuarem nas Lojas, Fábricas, setor administrativo ou centro de distribuição. Os jovens que foram contratados pela empresa desempenharão atividades para desenvolvimento profissional realizando diversas atividades.

Além disso, deverão participar de treinamento através dos cursos de capacitação profissional.  

 

Quais os benefícios o Jovem Aprendiz Casas Bahia irá receber?

Como o  jovem aprendiz é contratado através da CLT – Carteira de Trabalho terá direito a receber os seguintes benefícios do trabalhador: 

Veja também:  Programa de Estágio Bayer: Saiba como se inscrevrer

Vale destacar que é importante ter carteira de trabalho e todos os documentos necessários para a empresa realizar a sua contratação.

Além disso a empresa oferece os seguintes benefícios: 

  • Seguro de vida;
  • Refeição no local – A empresa possui Restaurante para os colaboradores;
  • Vale Alimentação; 
  • Descontos em universidades parceiras, além de parceiros para ter descontos em viagens, entretenimento etc.
  • A empresa oferece parceria para você frequentar as academias.

Locais da empresa

A Empresa oferece vagas nas seguintes cidades:

  • A empresa atua em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. 

 

O que é as Casas Bahia?

Atualmente as Casas Bahia juntamente com outras grandes marcas pertencem a Via Varejo S.A. Além dela, a empresa controla as operações do Extra, Ponto Frio e Bartira.

Hoje a Via Varejo emprega cerca de 50 mil pessoas, atua em vinte estados (450 cidades) e possui mais de mil unidades de lojas, fora os e-commerce onde são líderes neste mercado de vendas online.

Links Patrocinados

A empresa possui grande estrutura para abastecimento de produtos nas lojas. São 26 CD – Centro de Distribuição e uma frota de 3 mil veículos atingindo a capacidade de realizar 2 entregas a cada dois segundos.

Além disso, a empresa oferece diversos serviços financeiros para clientes além de seguros, montagem de móveis, técnicos para instalações, entre outros.

 

Como me candidatar para a vaga Jovem Aprendiz Casas Bahia

Para se inscrever nas vagas jovem aprendiz Casas Bahia, será necessário acessar a plataforma de vagas que realiza seleção de jovens para a empresa. 

Veja também:  Jovem Aprendiz Makro: Saiba como se candidatar para a vaga

Segue abaixo o passo a passo para se inscrever. 

Links Patrocinados
  • Acesse o site da empresa Casas Bahia;
  • Em seguida desça até o final da página e em “CASAS BAHIA” clique em “Trabalhe conosco”;
Passo a passo inscrição passo a passo para vaga Jovem Aprendiz Casas Bahia
Passo a passo inscrição passo a passo para vaga Jovem Aprendiz Casas Bahia
  • Agora você será direcionado para a plataforma de carreiras da empresa “Via Varejo” no Guppy. Isso significa que é nesta plataforma que irá encontrar as vagas para a rede de lojas Casas Bahia. 
  • Clique em vagas, e depois em “Tipo de vagas” clique em “Aprendiz”; 
  • Clique na vaga que corresponda ao seu perfil de candidato ( confira se a sua idade, nível escolar e localização são as mesmas exigidas pela empresa).
  • Pronto, agora basta clicar em “Candidatar-se para a vaga” e prosseguir preenchendo com os seus dados conforme a plataforma solicita. 

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil, localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados às vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de oportunidades de emprego além de ficar atualizado sobre assuntos associados ao mercado de trabalho.

Portal ideia livre

Ideia livre, é um portal que tem como objetivo apoiar e contribuir com temas relacionados a educação, trabalho e cidadania. Somos uma plataforma informativa focada na divulgação de programas sociais, e oportunidades que visam ampliar o conhecimento e oportunidades para todos.