fbpx

Jovem aprendiz Burger King: Saiba como se candidatar

By Portal ideia livre

O programa jovem aprendiz em parceria com grandes empresas já empregou muitos jovens em todo o Brasil. Dessa maneira, com o jovem aprendiz Burger King é possível conseguir o primeiro emprego e começar a vida profissional.

Links Patrocinados

Isso porque, é parte do programa jovem aprendiz as etapas de aprendizagem que contribuem com o desenvolvimento de habilidades profissional dos jovens.

Acompanhe o informativo abaixo e saiba mais sobre o programa jovem aprendiz e também como se candidatar para a vaga jovem aprendiz Burger King.

 

Sobre O Burger King

O Burger King é uma rede de restaurantes americana do ramo de Fast-Food fundada em 1953 na Flórida. Aqui no Brasil a empresa chegou em 2004 onde instalou três lojas no formato de franquias na cidade de São Paulo.

Atualmente, existem dez grupos de franquias do Burger King, totalizando mais de 100 restaurantes no Brasil sendo a maioria no estado de São Paulo.

Hoje o Burger King conta com mais de 16 mil colaboradores presentes em todos os estados do Brasil e mais de 850 postos vendas.

 

Programa jovem aprendiz
Como funciona?

O programa jovem Aprendiz foi implementado pela  lei de aprendizagem através da lei n°10.097/2000 e posteriormente regulamentada pelo Decreto Federal n°5.598/2005.

Por meio dela, empresas de médio e grande porte reservam de 5% a 15% das vagas são destinadas para jovem aprendiz.

Veja também:  Concurso Público Tribunal de Justiça de RO 2021

Dessa maneira, jovens estudantes do ensino fundamental e médio sem experiência profissional terão a oportunidade de desenvolver habilidades profissionais através do seu dia a dia na empresa.

 

Capacitação Profissional
Aprendizagem Teórica e Prática

E parte do programa as etapas de aprendizagem teórica e prática para desenvolver habilidades profissionais dos jovens.

Sendo assim, o programa conta com instituições parceiras para a aprendizagem teórica onde o jovem receberá curso de capacitação profissional. Nesse, curso serão abordados temas relacionados ao mercado de trabalho para preparação do jovem.

Já na etapa de aprendizagem prática, o jovem irá receber acompanhamento de um gestor responsável na empresa para executar suas atividades diárias de acordo com a área ou setor que o mesmo ira trabalhar.

Links Patrocinados

 

Jovem Aprendiz Burger King
Quais os requisitos?

  • Idade de 18 até 22 anos;
  • Ensino médio concluído ou cursando período noturno;
  • Conhecimento Pacote Office.

Quais os Benefícios?

  • Salário mensal;
  • Vale Transporte;
  • Alimentação no local;
  • Plano odontológico;

Fora os benefícios disponibilizados pela empresa, também serão parte os benefícios da CTL obrigatórios do trabalhador com carteira de trabalho assinada como, Férias, Décimo Terceiro Salário, FGTS,

Jovem Aprendiz Burger King
Como me candidatar?

Existem duas maneiras de se candidatar para a vaga jovem aprendiz Burger King será necessário:

1° Maneira de se candidatar:

Veja também:  Jovem Aprendiz Grupo Disal: Saiba como se candidatar
Ideia Livre Jovem Aprendiz Burger King
Divulgação vaga jovem aprendiz Burger King
  • Posteriormente, clique em “vagas”
  • Ao clicar em vagas na parte onde está escrito “Vem Crescer Com a Gente” aparecerá as instruções de como se candidatar enviando seu currículo para o “Assistente de recrutamento” BK através do Whatsapp.

 

2° Maneira de se candidatar:

Outra maneira de se candidatar para vaga jovem aprendiz Burger King é através da instituição parceira da empresa chamada Espro – Ensino Social Profissionalizante.

Trata-se de uma plataforma voltada para oportunidades de emprego jovem aprendiz e capacitação de jovens.

Para se candidatar as vagas através desse recurso será necessário:

  • Acessar o site Espro;
  • Em seguida clique em  “Jovens” e depois clique em “Vagas jovem aprendiz”
  • Agora, já na área do candidato, localize a vaga jovem aprendiz Burger King em “Saiba mais”;
  • Leia a descrição da vaga para saber o horário localização e se estiver de acordo clique em “Candidatar-se”
  • Pronto, agora será iniciado o processo de cadastramento basta seguir as instruções da plataforma e concluir seu cadastro.

Vale ressaltar que, o contato da empresa é feito através do e-mail ou telefone, portanto, fique atento.

Links Patrocinados

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados as vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mesmo.

Veja também:  Jovem Aprendiz Caloi: Saiba como participar