fbpx

Jovem Aprendiz Epharma: Veja como se candidatar

Encontrar um emprego sem ter experiência pode ser complicado. Contudo você poderá conseguir com o Jovem Aprendiz Epharma.

Links Patrocinados

Você jovem, que está em situação de vulnerabilidade social, que tenha se formado em escola pública, ou a família tenha renda menor que 3 salários mínimos por pessoa, poderá participar.

Para isso, você deverá conhecer um pouco da empresa, se preparar para a entrevista de emprego e ficar dentro dos requisitos da vaga.

 

Informações do Jovem Aprendiz Epharma

Antes de tudo, analise se seu perfil é compatível com o do Jovem Aprendiz Epharma e se está satisfeito com os pagamentos realizados pela a empresa.

 

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Epharma?

  • Quem tenha concluído o ensino médio ou esteja no ensino superior.
  • Quem tenha boa habilidade de escrita e comunicação.
  • Se identificar com os seguintes valores: Confiança, respeito, excelência e orgulho.
  • Possuir vontade de aprender e trabalhar.

 

O que o Jovem Aprendiz Epharma recebe?

Você ainda poderá analisar demais pagamentos que a empresa realiza para seus trabalhadores no site do Glassdoor. Além de novas vagas, e comentários de como é trabalhar na Epharma.

 

Quem é a Epharma?

A Epharma é uma empresa da área de saúde com foco em convênios e atendimento hospitalar.

Veja também:  Jovem Aprendiz Timac Agro: Saiba com se candidatar

Fundada em 1999 a empresa ainda é mais que isso, possuíndo farmácias e parcerias de descontos com empresas como Bradesco, Petrobrás e farmácia popular.

É considerada uma grande empresa com ótimas oportunidades para quem deseja trabalhar em qualquer área da saúde, ciência, pesquisa e recursos humanos.

Além disso a empresa possuí programas de sustentabilidade, que irá te fazer sentir orgulho de trabalhar em uma empresa que se preocupa com o meio ambiente e tratamento de pessoas.

Para saber mais sobre a ePharma acesse sua área institucional.

 

Links Patrocinados

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz?

O programa Jovem Aprendiz funciona como uma experiência profissional com aprendizagem, onde o jovem deverá ser instruído a todo momento para suas atividades e funcionamento do mercado de trabalho.

Por esse motivo ele terá muitas chances e oportunidades onde deverá realizar curso de capacitação, conhecer diversas áreas e profissionais. Tudo isso de acordo com a lei de aprendizagem.

Embora cada empresa poderá criar uma dinâmica diferente para o programa, no final ele acaba sendo a mesma coisa, onde o jovem deverá tirar o máximo proveito dos ensinamentos da empresa.

Por fim, ele ainda receberá um certificado de conclusão de curso, além de poder ser efetivado pela a empresa. Tudo isso recebendo pagamento mensal em dinheiro e vários benefícios.

 

Como me preparar para a entrevista de emprego?

Para que você tenha maiores chances na entrevista de emprego, que normalmente são entre 3 a 4, aconselhamos que você se prepare, pois ela é fundamental para a sua contratação.

Veja também:  Jovem Aprendiz Bradesco: Saiba como participar

Para isso você deverá levar em consideração os pontos que os entrevistadores de atentam nos jovens, e tentar se enquadrar no perfil que eles querem contratar.

Portanto leia os seguintes conteúdos:

 

Jovem Aprendiz Epharma Como participar?

  • Acesse o site oficial da Epharma.
  • Vá em “Trabalhe Conosco” no menu.
  • Selecione a opção “Banco de Talentos”.
Ideia Livre Jovem Aprendiz Epharma corpo

Ideia Livre Jovem Aprendiz Epharma corpo

  • Procure pela a vaga de “Aprendiz” e clique.
  • Leia a descrição da vaga e pressione em “Candidate-se para essa vaga”.
  • Faça seu cadastro na plataforma do Gupy, finalize sua candidatura e faça os testes solicitados pela a empresa.

Vale ressaltar que, o contato da empresa é feito através do e-mail ou telefone, portanto, fique atento para participar da entrevista de emprego para o Jovem Aprendiz ePharma.

Links Patrocinados

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados as vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais InstagramFacebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mesmo.