fbpx

Jovem Aprendiz Carrefour: Oportunidade de emprego

By Portal ideia livre

O programa de aprendizagem ou também conhecido como jovem aprendiz, possibilita a inclusão de muitos jovens no mercado de trabalho. Por isso, através do Jovem Aprendiz Carrefour, também oportuniza que jovens estudantes possam ter oportunidade no mercado de trabalho.

Links Patrocinados

Sendo assim, se esta em busca da primeira oportunidade de emprego acompanhe o informativo e saiba como o programa funciona, quem pode participar e como se candidatar à vaga.

 

Sobre o Grupo Carrefour 

O Novo empreendimento começou a ser implementado em 1959 e posteriormente no ano de 1960, inauguraram sua primeira rede de comércios. Dessa maneira, houve um grande crescimento e o sucesso foi grande, consequentemente após doze anos abriram sua primeira rede no brasil.

Portanto no ano de 1972 inauguraram sua primeira loja na cidade de São Paulo e o investimento foi bem alto. Chegaram ocupando um espaço de mais de dez mil metros quadrados e com o logo que chamou bastante atenção. No logo dizia “é mais barato mesmo”.

Posteriormente em 1976, abriram mais uma loja, no entanto no Rio de Janeiro e foi considerada lá um padrão de qualidade pelos clientes. Isso significa que, o Grupo Carrefour oferecia serviços diferenciados de seus concorrentes e, portanto, atingiu novamente excelência em seus serviços.

O Grupo Carrefour Atualmente

Atualmente o Grupo Carrefour é referencia no ramo varejista e atacadista, atuando em mais de 30 países está presente na América Latina, Europa e Ásia.

Veja também:  Concurso Público Tribunal de Justiça de RO 2021

Possuindo cerca de 15 mil estabelecimentos entre Supermercados, lojas especificas de descontos, lojas de conveniência e também, redes atacadistas.

 

Jovem Aprendiz Carrefour
Como Funciona o Programa?

O programa Jovem aprendiz está estabelecido através da lei de aprendizagem n°10.097/2000   e posteriormente foi complementada através do Decreto n°5.598/2005.

O programa acontece em parceria com empresas de médio e grande porte onde são disponibilizadas de 5% até 15% das vagas ao jovens de ensino fundamental e médio em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Isso significa que o programa oportuniza a inclusão de jovens no mercado de trabalho para desenvolvimento profissional e social em todo o Brasil.

Sendo assim o Jovem Aprendiz Carrefour contará com etapas de formação profissionalizante de aprendizagem prática e teórica. Além disso, o jovem contratado pela empresa através do programa contará com carga horária de 6 horas diárias nos 5 dias úteis da semana.

 

Jovem Aprendiz Carrefour
Requisitos para participar

O Jovem Aprendiz Carrefour deverá esta de acordo com os seguinte requisitos:

Links Patrocinados
  • Ter idade  14 até 24 anos
  • Caso seja jovem PCD a regra sobre a idade não se aplica. Sendo assim, poderão participar mesmo que acima de 24 anos
  • Estar devidamente matriculado em ensino fundamental e médio cursando ou concluído
  • Jovens de ensino público tem prioridade através do programa Jovem Aprendiz

 

Jovem Aprendiz Carrefour
Quais os Benefícios?

O Jovem Aprendiz Carrefour receberá os seguintes benefícios:

Veja também:  Jovem Aprendiz McDonald's: Saiba como Participar

 

Links Patrocinados

Jovem Aprendiz Carrefour
Como me candidatar?

Para se candidatar para as vagas do Jovem Aprendiz Carrefour, será necessário:

  • Acesse o site oficial do Carrefour;
  • Em seguida desça até o final da página e clique em “Trabalhe Conosco”;
Passo a passo inscrição passo a passo para jovem aprendiz Carrefour
Passo a passo inscrição passo a passo para jovem aprendiz Carrefour
  • Depois, em “Cadastre-se em nas vagas disponíveis” clique no link “Confira as vagas” da 99.jobs.com;
  • Agora clique em “Oportunidades” e depois selecione o nível profissional “Jovem Aprendiz”;
  • Clique em “Mais Detalhes” na vaga que corresponda a sua localização;
  • Agora só conferir para saber se você corresponde ao perfil da empresa e clicar em “Quero me inscrever” para iniciar o seu cadastro para a vaga.

Vale destacar aqui que, mesmo que não haja vaga disponível neste momento não desanime e mantenha suas informações atualizadas no site. Dessa maneira, possibilitará que a equipe de seleção responsável possa entrar em contato assim que houver novas oportunidades.