fbpx

Banco de Talentos Bauducco: Vagas Jovem Aprendiz e Estágio

By Portal ideia livre

Já pensou em conseguir seu primeiro emprego como jovem aprendiz ou realizar um estágio profissional em uma empresa referência no mundo todo? Não perca a chance, saiba como se candidatar para o banco de talentos Bauducco. 

Links Patrocinados

 

O que é um banco de talentos?

Um banco de talentos é uma plataforma que reúne informações profissionais de candidatos com o objetivo de preencher as vagas que surgirem conforme a necessidade de contratação da empresa.  

Isso significa que para os profissionais de áreas como, Gestão de Pessoas/Gestão de Talentos é um recurso que agiliza no monitoramento de funcionários e assim, ajuda a identificar a necessidade de contratação da empresa. 

Dessa maneira, ajuda a tornar o processo de seleção mais prático. Além disso, pode ser vantajoso para os candidatos também, assim podem se inscrever em bancos de talento de mais de uma empresa e não perder a oportunidade de participar. 

 

Qual o segmento da empresa Bauducco?

A Bauducco é uma empresa do setor industrial que ficou conhecida pelos panetones, presente no mercado até os dias atuais.

A empresa foi fundada no ano de 1952 como comércio de doces no estado de SP pelo italiano Carlos Bauducco no bairro do Brás. Foi neste pequeno comércio local que a família Bauducco fez a receita de panetone.

A comercialização de panettones se expande e no ano de 1962 inauguram sua primeira fábrica, e anos mais tarde com o sucesso de vendas e distribuição realizam sua primeira exportação para os Estados Unidos.

Veja também:  Jovem Aprendiz Timac Agro: Saiba com se candidatar

Na década de noventa engloba outras marcas aos negócios e funda o Grupo Pandurata Alimentos, possibilitando inovações e abertura de diversas outras fábricas. 

Hoje a Bauducco possui seis fábricas, sendo uma localizada em Miami nos Estados Unidos onde exporta para cerca de 50 outros países, sete CD – Centro de Distribuições, cerca de doze filiais e mais de seis mil colaboradores. 

 

Quais as áreas ou setores de atuação da empresa?

  • Centro de Distribuição/Logística;
  • Fábricas em SP, MG e AL;
  • Áreas Comerciais;
  • Áreas administrativas;
  • Varejo e Comércio – Casa Bauducco e Lojas Bauducco;
  • Área Financeira.

Benefícios a Bauducco Oferece?

Os benefícios que a empresa oferece serão divulgados na entrevista de emprego. No entanto, caso queira ter uma base sobre os benefícios como salários e avaliações de funcionários da empresa, acesse Glassdoor Bauducco e confira. 

 

Perfil de candidato buscado pelo Banco de talentos Bauducco 

O Banco de Talentos Bauducco, busca por pessoas que tenham compromisso em fazer dar certo seja acolhedor e tenha empatia, candidatos(as) com com determinação e foco, pessoas comprometidas, eficientes e inovadoras com boa comunicação. 

Links Patrocinados

 

Como se inscrever no Banco de talentos Bauducco?

Para se candidatar ao banco de talentos Bauducco, será necessário fazer seu cadastro na plataforma de vagas que realiza os processos seletivos da empresa.

Sendo assim, para se inscrever basta:

Links Patrocinados
  • Acessar o site da Bauducco;
  • Ir até o final da página e clicar em “Trabalhe Conosco”;
Veja também:  Jovem Aprendiz TIM: Saiba como participar
Passo a passo inscrição passo a passo para o Banco de Talentos Bauducco
passo a passo para se candidatar no Banco de Talentos Bauducco
  • Após clicar em trabalhe conosco, você será direcionado para o site de vagas da empresa.
  • Clique em vagas e depois em tipo de vagas clique em “Banco de Talentos”;
  • Em seguida, clique em “Candidatar-se para a vaga”  e prossiga realizando o seu cadastro no banco de talentos Bauducco.
  • Ao concluir seu cadastro cheque seu e-mail para verificar se recebeu a confirmação da sua inscrição.

Caso o banco de talentos não esteja aberto, não desanime, a empresa abre frequentemente. No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. 

Acesse outros artigos relacionados às vagas de Estágio. Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mercado.