fbpx

Jovem Aprendiz Lactalis do Brasil: Saiba como se inscrever

O programa jovem aprendiz é destinado aos jovens estudantes que estão buscando sua primeira oportunidade de emprego. O Jovem aprendiz Lactalis do Brasil oferece curso de capacitação profissional e aprendizagem prática para desenvolvimento profissional na empresa.

Links Patrocinados

O programa jovem aprendiz já gerou muitas oportunidades em diversas áreas profissionais em todo o Brasil em parceria com grandes empresas.

Acompanhe o artigo abaixo e saiba mais sobre o programa jovem aprendiz e como se candidatar para a vaga jovem aprendiz Lactalis do Brasil.

 

Sobre a Empresa

A trajetória do Grupo Lactalis foi iniciada por André Besnier, como produtora dos queijos Camenbert no ano de 1933 na França.

Em 1968 nasceu a marca Président e na década de setenta adquiriram fábricas de queijos macio da região para expandir a produção. Em 2011 a empresa se torna controladora acionária da marca italiana Parmatat.

No Brasil a empresa atua desde o ano de 2013 com o investimento na marca Balkis Industria e comercio de lacticínios.  Posteriormente, adquiriu outras marcas no Brasil, como a Elegê e em 2018 já possuía 19 fábricas em 8 estados do Brasil.

Atualmente a empresa é referência na produção de produtos lácteos no mundo todo. Atua no Brasil e no exterior totalizando 88 países, possuindo unidades industriais em 51 países onde conta com a contribuição diária de 80 mil colaboradores.

 

Jovem aprendiz Lactalis do Brasil
Como funciona o programa?

O programa jovem aprendiz foi instituído através da lei de aprendizagem n°10.097/2000 e posteriormente foi complementada pelo do Decreto Federal n°5.598/2005.

Veja também:  Jovem Aprendiz Caloi: Saiba como participar

Dessa maneira, o programa funciona em parceria com empresas de médio e grande porte que reservam cerca de 5% até 15% das vagas de emprego para jovens estudantes do ensino fundamental e médio com idade de 14 até 24anos.

Além disso, é parte do programa oferecer capacitação profissional através do programa de aprendizagem teórica e prática para desenvolvimento de habilidades profissionais.

 

Capacitação profissional
Aprendizagem teórica e prática

As etapas de aprendizagem teórica e prática são fundamentais para o desenvolvimento de habilidades profissionais e preparação para realizar as tarefas diárias na empresa.

Por isso, o jovem deverá participar do curso teórico que ocorrera pelo menos duas vezes por semana em dias e horários combinados com a empresa e durante a semana.

Links Patrocinados

Na etapa de aprendizagem teórica o jovem irá aprender sobre temas relacionados ao mercado de trabalho e a aprendizagem prática ocorrerá na empresa e será auxiliado por um gestor responsável pela área ou setor que o jovem irá trabalhar.

 

Jovem Aprendiz Lactalis do Brasil
Quais os Requisitos ?

Os requisitos solicitados para o jovem aprendiz Lactalis são:

  • Nível de escolaridade – Ensino médio;
  • Remuneração mensal compatível com cada função;
  • Disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem teórico e curso de aprendizagem prática na empresa;
  • Possuir carteira de trabalho.

 

Quais os Benefícios?

São oferecidos os seguintes benefícios para jovem aprendiz Lactalis:

  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Auxílio Farmácia;
  • Participação nos lucros ou resultado;
  • Auxilio Creche.
  • Benefícios da CLT como: Férias, FGTS  e Décimo Terceiro.
Veja também:  Jovem Aprendiz Banco Santander: Saiba como participar

 

Como se candidatar?

Para se candidatar para a vaga jovem aprendiz Lactalis será necessário:

  • Acessar o site da empresa clicando aqui;
  • Posteriormente clique em “Nossa Gente” e em seguida em “trabalhe conosco”;
  • Depois em “trabalhe conosco” clique em “www.vagas.com/lactalis”
  •  Em seguida clique em “oportunidades”
  • Posteriormente, localize a vaga jovem aprendiz ou para facilitar, digite no campo busca “aprendiz” para o site filtra as vagas disponíveis.
  • Agora basta clicar em “inscreva-se” e siga preenchendo o cadastro para se candidatar a vaga.

Vale destacar que antes de concluir sua inscrição para a vaga, confira se seus dados estação corretos pois eles serão utilizados para avaliação e convocação para o processo seletivo.

Links Patrocinados

Além disso, após realizar sua inscrição fique alerta aos seu e-mail e telefone pois a empresa costuma realizar o contato com o candidato através deles.

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga mais ativa ou ela não corresponda ao seu perfil ou localidade, não desanime. Acompanhe outros artigos relacionados as oportunidades para jovem aprendiz “clicando aqui