Ideia Livre

Jovem Aprendiz Polishop: Vagas Jovem Aprendiz

Ideia Livre - Jovem aprendiz Polishop

Ideia Livre - Jovem aprendiz Polishop

O programa jovem aprendiz em parceria com empresas, já disponibilizou diversas oportunidades de emprego para jovens de todo o Brasil. Dessa maneira o jovem aprendiz Polishop é uma ótima oportunidade para quem está em busca de formação profissional.

Isso porque, o programa disponibiliza capacitação profissional além de oportunidade para o primeiro emprego.

Acompanhe o informativo e saiba mais sobre o programa jovem aprendiz, como participar e também como se candidatar para a vaga jovem aprendiz Polisop.

Sobre a Polishop

A polishop começou suas atividades com o nome de Seven Diel” atuando no mercado de varejo comercializando um produto criado por uma nutricionista para dieta alimentar chamado Seven Day Diet no ano de 1999/2000.

Se tornou empresa pioneira, por vender o produto através de um canal na TV e possuir uma central de atendimento telefônico e sistema de entregas em diversas regiões. Em 2003 expandiu com a ideia de incorporar outros produtos nos canais de atendimento e inaugurando lojas físicas.

Posteriormente no ano seguinte cria seu próprio canal de TV o “Polishop TV” e em 2007 já atendia toda a América do sul, Europa, Estados Unidos e África”

Programa jovem aprendiz – Como funciona?

O programa jovem aprendiz foi instituído no ano de 2000 através da lei de aprendizagem n°10.097/2000 e posteriormente, em 2005, foi regulamentada pelo Decreto Federal n°5.598/2005.

Dessa maneira, a lei menciona que empresas de médio e grande porte disponibilize de 5% até 15% das vagas para jovens estudantes do ensino fundamental e médio, com idade de 14 até 24 anos. A mesma também estipula carga horária mínima e máxima de trabalho de 4 até 6 horas diárias.

Além disso, o jovem deverá passar por duas etapas de aprendizagem iniciais: Aprendizagem prática e aprendizagem teórica para formação técnica e desenvolver habilidades profissionais.

Capacitação profissional – Aprendizagem teórica e prática

É parte do programa jovem aprendiz o curso de aprendizagem prática e teórica para preparação técnica e profissional dos jovens.

Por isso, é obrigatória a participação do jovem nessa etapa para desenvolvimento das habilidades profissionais que será oferecido por uma instituição de ensino profissionalizante parceira do programa e treinamento pela empresa.

Jovem Aprendiz Polishop – Quais os requisitos?

Para oportunidades Jovem Aprendiz Polishop, não é necessário ter experiência na área . Isso porque , o jovem deverá receber cursos de capacitação profissional técnica.

Jovem Aprendiz Polishop – Quais os Benefícios?

Além dos benefícios obrigatórios determinados  na CLT, tais como : FGTS, Férias, Décimo terceiro salário, a empresa disponibiliza para o jovem aprendiz Polishop os seguintes benefícios:

Jovem Aprendiz Polishop – Saiba como se candidatar

Para se candidatar para vagas na Polishop será necessário:

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados as vagas Jovem Aprendiz.

Links Patrocinados

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais InstagramFacebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mesmo.

Sair da versão mobile