fbpx

Jovem Aprendiz Credz: Saiba como se candidatar

O programa jovem aprendiz gera boas oportunidades de carreira profissional para jovens de todo o Brasil. Dessa maneira, o Jovem Aprendiz Credz disponibiliza vagas para jovens em diversos setores possibilitando o desenvolvimento de habilidades profissionais.

Links Patrocinados

Por isso, se está em busca de uma oportunidade para o primeiro emprego, acompanhe o informativo e saiba mais sobre o programa jovem aprendiz e também como se candidatar para a vaga jovem aprendiz Credz.

 

O que é a Credz?

A Credz é uma empresa com sede em São Paulo que atua no ramo de varejo e negócios como administradora de cartões, inaugurada no ano de 2011 e iniciando suas atividades em 2012.

Atualmente a Credz é parceira das principais empresas de cartões, tais como, a Cielo, Tokio Marine, Serasa, Tivit, Rede, Boa vista, Visa, entre outras.

A Credz possui cerca de 48 redes de varejo e conta com mais de 200 funcionários. A mesma está avaliada como uma boa empresa para se trabalhar e conta com banco de talentos e vagas para jovem aprendiz.

 

Jovem Aprendiz Credz
Como funciona o programa?

O programa jovem aprendiz foi instituído através da lei de aprendizagem no ano de 2000 pela lei n°10.097/2000  e posteriormente complementada pelo decreto federal n°5.598/2005.

A mesma menciona que empresas de médio e grande porte reservem de 5% até 15% de suas vagas para jovens com idade de 14 até 24 anos. Além disso, os jovens devem estar matriculados o ensino fundamental e médio ou também estejam cursando ensino técnico.

Veja também:  Jovem Aprendiz Makro: Saiba como se candidatar para a vaga

Também é parte do programa duas etapas de aprendizagem: Aprendizagem teórica e aprendizagem prática para a capacitação profissional.

 

Capacitação profissional
Aprendizagem teórica e prática

A etapa de aprendizagem teórica e prática tem por objetivo auxiliar no desenvolvimento de habilidades profissionais que irão preparar para o mercado de trabalho.

Dessa maneira é parte do programa o curso de capacitação profissional que será oferecido por uma instituição de ensino profissionalizante parceira do programa jovem aprendiz.

Nesta etapa o jovem aprenderá mais sobre o mercado de trabalho e também sobre assuntos relacionados como, cidadania, meio ambiente, trabalho em equipe, educação financeira, informática, entre outros.

Já na etapa de aprendizagem prática, o aprendizado será desenvolvido na empresa que o mesmo irá trabalhar e será orientado por um gestor responsável pelo setor ou área da empresa.

Links Patrocinados

 

Jovem Aprendiz Credz
Quais os requisitos?

Para se candidatar para a vaga jovem aprendiz Credz são necessários os seguintes requisitos:

Além disso, a empresa busca jovens que sejam comprometidos, honestos e que atuem com ética na empresa e pela equipe de trabalho.

 

Jovem Aprendiz Credz
Quais os benefícios?

São oferecidos os seguintes benefícios:

  • Vale transporte;
  • Vale alimentação;
  • Vale refeição;
  • Seguro de vida;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Programa Bem-estar para saúde emocional;
  • Parceria com o SESC;
  • Gympass – Programa de incentivo ao exercício físico;
  • Demais benefícios da contratação CLT, tais como: Férias, FGTS, Décimo terceiro entre outros
Veja também:  Estágio Adecco: Veja como concorrer

 

Como me candidatar para a vaga?

Para se candidatar para a vaga jovem aprendiz Credz será necessário:

  • Acessar o site oficial da empresa clicando aqui
  • Posteriormente clique em “Realizar Cadastro”
  • Em seguida clique em “vagas”;
  • Localize a vaga descrita como “Jovem Aprendiz” e clique nela;
  • Agora, basta clicar em “Envie seu Currículo” localizado ao final da página.

Em seguida abrirá uma página para iniciar sua candidatura que irá solicitar seu e-mail, basta seguir preenchendo seu cadastro até concluir. Ah! e fique atento ao seu e-mail, pois tanto a confirmação de cadastro quanto possíveis convocações para processo seletivo podem ser comunicadas por ele.

Links Patrocinados

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda a sua localização ou perfil, não desanime. Acesse outras oportunidades “clicando aqui” e confira outros informativos relacionados as vagas jovem aprendiz. Participe!