Jovem Aprendiz Magazine Luiza: Saiba Como Participar

Links Patrocinados

O programa jovem aprendiz juntamente com empresas, possibilita a inclusão de jovens estudantes em fase de aprendizagem no mercado de trabalho.

Por isso, através do programa Jovem Aprendiz Magazine Luiza é possível ingressar em uma vaga de emprego e assim, obter capacitação profissional.

Sendo assim, acompanhe o informativo e saiba como o programa funciona, requisitos para participar e como se candidatar às vagas Jovem Aprendiz Magazine Luiza.

Sobre a Magazine Luiza

A Loja Magazine Luíza atua no mercado desde o ano de 1957 onde iniciou suas atividades com uma pequena loja de presentes na cidade de Franca, interior de São Paulo.

Inicialmente, foi idealizada e construída por Luiza Trajano e seu cônjuge José Donato. Sobretudo a história da rede Magazine Luiza, é de grande sucesso e cresceu com ajuda da família.

Tanto que a atual gestora e presidente Luiza Helena Trajano, é sobrinha do casal, e começou a trabalhar na loja aos 12 anos. Sendo assim, a empresa valoriza a iniciativa e interesse dos jovens que buscam por crescimento profissional.

Como resultado a empresa cresceu, e com bom planejamento abre mais lojas no interior de São Paulo, posteriormente em Minas Gerais até ter filiais em diversos lugares do país. Atualmente a Magazine Luiza conta com mais de 760 lojas pelo Brasil e contribui grandemente na contratação de jovens.

Isso porque, segundo a política da empresa, o crescimento do Magazine Luiza vem junto com o desenvolvimento e capacitação de pessoas. Portanto, pode ser uma ótima oportunidade para desenvolver novas habilidades dentro de uma empresa referencia no mercado. 

Veja também:  Jovem Aprendiz Sicredi: Oportunidade para o primeiro emprego

Jovem Aprendiz Magazine Luiza – Quais os requisitos para participar?

O para participar do Jovem aprendiz Magazine Luiza será necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Idade entre 16 e 19 anos;
  • Jovens PCD maiores de 24 anos podem participar do programa
  • Estar matriculado no ensino Fundamental ou Médio com boa frequência escolar;
  • Ter disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho, de 4 a 6 horas diárias durante 5 dias úteis da semana.

Jovem Aprendiz Magazine Luiza – Quais os benefícios?

O Jovem Aprendiz Magazine Luiza receberá os seguintes benefícios:

Como me candidatar à vaga?

Para se candidatar ao Jovem Aprendiz Magazine Luiza siga o passo a passo abaixo para participar.

  • Acesse a área do candidato magazine Luiza;
  • Em seguida clique em “Vagas”;
Jovem Aprendiz Magazine Luiza
Divulgação passo a passo – Jovem Aprendiz Magazine Luiza
  • Selecione sua localização e o tipo de vaga, em seguida clique em “Inscreva-se”;
  • Posteriormente clique em “ainda não tenho cadastro” e siga preenchendo os campos solicitados pela empresa e conclua até concluir sua inscrição.

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil, localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados às vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de oportunidades de emprego além de ficar atualizado sobre assuntos associados ao mercado de trabalho.

Veja também:  Jovem Aprendiz Lojas Renner: Saiba como participar

Portal ideia livre

Ideia livre, é um portal que tem como objetivo apoiar e contribuir com temas relacionados a educação, trabalho e cidadania. Somos uma plataforma informativa focada na divulgação de programas sociais, e oportunidades que visam ampliar o conhecimento e oportunidades para todos.