fbpx

Jovem Aprendiz Di Santinni: Saiba como se candidatar

O programa jovem aprendiz em parceria com grandes empresas já disponibilizou diversas vagas de emprego para jovens de todo o Brasil. Dessa maneira, o Jovem Aprendiz Di Santinni é mais uma entre essas oportunidades

Links Patrocinados

Por isso, trata-se de uma boa oportunidade para quem está em busca de capacitação profissional e oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e até mesmo, construir carreira profissional.

Acompanhe o informativo abaixo e saiba mais sobre o programa a empresa Di Santinni e também como seve candidatar para a vaga.

 

Sobre a Di Santinni

A Di Santini foi inaugurada no ano de 1980 como pequenas fabricações de calçados. Poucos anos depois, em 1986, inauguram sua primeira loja no Rio de Janeiro para vendas no varejo.

A empresa, está presente em diversas regiões do Brasil, tais como: Amazonas, Pernambuco, Pará, Maranhão, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Rondônia.

Atualmente, a Di Santinni possui cerca de 100 lojas, 35 mil metros quadrados construídos para produção dos produtos e conta com mais de 4 mil colaboradores em diversos setores e também jovens para atuar na empresa como jovem aprendiz Di Santinni.

 

Jovem aprendiz
Como funciona o Programa?

O programa jovem Aprendiz foi instituído através da  lei de aprendizagem n°10.097/2000 e posteriormente complementada pelo do Decreto Federal n°5.598/2005. Dessa maneira a lei menciona a necessidade de gerar oportunidades de emprego e garantir capacitação profissional.

Veja também:  Jovem Aprendiz CIEE: Saiba como participar

Para isso, empresas de médio e grande porte disponibilizam de 5% até 15% das vagas de emprego para jovens estudantes do ensino fundamental e médio com idade entre 14 e 24 anos.

Além disso, os jovens deverão passar pelas etapas de aprendizagem teórica e prática para capacitação profissional. Essa etapa será realizada com o apoio de instituições de ensino profissionalizante onde o jovem deverá comparecer para fazer o curso.

 

Capacitação Profissional
Aprendizagem prática e teórica

É parte do programa jovem aprendiz as etapas de aprendizagem teórica e prática para preparação dos jovens para executar atividades profissionais.

Sendo assim, os cursos de aprendizagem são oferecidos por instituições de educação profissionalizante parceiras do programa.

Na etapa de aprendizagem teórica os jovens aprenderão sobre diversos temas relacionados ao mercado de trabalho, para desenvolver habilidades profissionais e pessoais.

Links Patrocinados

Já na etapa de aprendizagem prática, como o próprio nome sugere, os jovens passarão pela aprendizagem executando suas tarefas com o apoio de um gestor responsável pelo setor ou área que o mesmo irá trabalhar.

 

Jovem Aprendiz Di Santinni
Quais os Requisitos?

Para participar será necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ser estudante do ensino Médio – Cursando ou concluído;
  • Boa Comunicação;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade para realizar curso de capacitação profissional Senai.

 

Jovem Aprendiz Di Santinni
Quais os Benefícios?

Os benefícios oferecidos para o jovem aprendiz Di Santinni são:

Veja também:  Jovem Aprendiz Porto Seguro: Saiba como participar


Como me candidatar para a vaga?

Para se candidatar para a vaga jovem aprendiz Di Santinni, será necessário:

Links Patrocinados
  • Acesse o site da empresa clicando aqui;
  • Posteriormente ao final da página, clique em “trabalhe conosco”
  • Agora, desça até as vagas e clique no link “Jovem Aprendiz” ou para facilitar, digite “Jovem Aprendiz” no campo de buscar e o site filtrará somente as vagas para jovem aprendiz
  • Em seguida clique em “Aplicar a esta vaga” e siga preenchendo seu cadastro para se candidatar a vaga jovem aprendiz Di Santinni”

Pronto, finalize seu cadastro e conclua sua candidatura para a vaga e fique alerta aos e-mails, pois a empresa poderá fazer contato através dele.

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga disponível ou a mesma não corresponda ao seu perfil ou localização, não desanime. Acesse outros informativos relacionados ao programa jovem aprendiz clicando aqui e confira outras oportunidades.