fbpx

Programa de Estágio Twitter: Saiba como Participar

O Programa de Estágio Twitter pretende incluir jovens estudantes para oportunizar espaço de crescimento e novos desafios profissionais.

Dessa maneira os jovens interessados em desempenhar suas habilidades profissionais através do estágio profissional poderão se candidatar à vaga para trabalhar em uma empresa mundialmente conhecida.

Além disso, o Twitter Brasil possui uma equipe totalmente diversa e por isso, busca através da pluralidade desenvolver espaço para uma cultura inclusiva onde a diversidade é a estrutura da empresa.

Portanto, acompanhe o informativo e confira mais informações sobre o Programa de Estágio Twitter, e saiba como se inscrever.

 

Sobre o Programa de Estágio Twitter

A rede social Twitter foi implementada em 2006 pelos desenvolvedores de software Biz stone, Noah Glass, Jack Dorsey e o empresário Evan Williams. Mundialmente conhecida, possui atualmente cerca de 5,200 funcionários mais de 35 escritórios e quase 200 milhões de usuários ativos.

Em razão disso, o programa de estágio Twitter foi criado para incluir jovens estudantes com o objetivo de estimular a aprendizagem, através de uma empresa experiente e que pode proporcionar crescimento.

Dessa maneira, o programa oferece espaço para o desenvolvimento de novos formatos, projetos e ideias. Por isso, pretende selecionar jovens informatizados e comprometidos com os valores e essências da equipe.

Veja também:  Programa de Estágio Caixa 2021: Saiba como participar

Isso porque, trata-se de uma rede onde se encontra os mais diversos perfis de usuários se comunicando em tempo real em mais de 40 idiomas pelo mundo todo. Portanto, compreender a diversidade e origens culturais, é parte importante para desempenhar o trabalho.

 

Programa de Estágio Twitter
Quais os pré-requisitos?

Para se inscrever no programa de Estágio Twitter o candidato deverá residir em São Paulo e estar cursando ensino superior em qualquer área.

Isso porque, o programa pretende selecionar jovens de diversas áreas de conhecimento. No entanto, o candidato deverá ter previsão para formação no curso a partir de dezembro de 2022.

 

Programa de Estágio Twitter
Quais os Benefícios?

O jovem que fizer parte do Programa de Estágio Twitter contará com os seguintes benefícios:

  • Seguro de Vida;
  • Convenio médico e odontológico;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Bolsa Auxílio;
  • Programa bem-estar.

 

Quais as etapas do processo seletivo?

O programa conta com as seguintes etapas:

  1. Processo seletivo será realizado totalmente online;
  2. Inscrição;
  3. Entrevista realizada pela equipe do programa de estágios Twitter;
  4. Entrevista com a equipe de recrutamento estágios Twitter;
  5. Preparações e apresentações de estudo de caso e apresentação individuais;
  6. Entrevista Individual com cada candidato selecionado;
  7. Divulgação de resultados;
  8. Contratação e processo de entrega de documentos.

 

Período de inscrição e data inicio do estágio

Fique atento ao período de inscrição e se prepare para as etapas do processo de contratação, dessa maneira, você poderá se preparar para os processos e etapas do programa.

  • Os candidatos deverão se inscrever até o dia 30/10/2020
  • As etapas finais de divulgação de resultados, contratação e entrega de documentos ocorrerão entre os dias 1 e 3 de Dezembro
  • A data início será dia 18/01/2021
Veja também:  Estágio B3 - Brasil, Bolsa, Balcão: Saiba como Participar

 

Como me candidatar à vaga?

  • Acesse a área do candidato [Clicando aqui]
  • Posteriormente clique em “Inscreva-se”

Em seguida siga preenchendo com seus dados atentamente até concluir o processo. Pronto! Agora basta aguardar que a equipe de seleção do programa de estágio Twittwe irá fazer o contato com os candidatos.

Aproveite o período para estudar o perfil da empresa e se preparar para as etapas do processo de seleção do programa. Boa sorte 🙂