Jovem Aprendiz TV Cultura: Oportunidade de emprego

Links Patrocinados

Essa é uma boa oportunidade para jovens sem experiência profissional em busca do crescimento profissional. A TV Cultura oportuniza vagas para jovem aprendiz. Saiba mais sobre a vaga para Jovem Aprendiz TV Cultura.

Informações do Jovem Aprendiz TV Cultura

Quem pode participar do Jovem Aprendiz TV Cultura?

As vagas de jovem aprendiz são destinadas para jovens de 14 até 24 anos, estudantes do ensino fundamental ou ensino médio. No entanto, para algumas oportunidades de emprego a idade e nível escolar pode ser relativa, sendo de acordo com a área ou setor que o jovem irá trabalhar.

Áreas de Atuação Jovem Aprendiz TV Cultura

  • Auxiliar nas atividades administrativas.

O que o Jovem Aprendiz TV Cultura irá receber?

Antes de mais nada, vale destacar que os benefícios oferecidos pela empresa podem variar de acordo com a área, função ou região que o jovem irá trabalhar.

No caso da TV Cultura, os benefícios que a empresa oferece será informado pelos recrutadores de candidatos.

Mas em geral, o jovem aprendiz recebe os benefícios de todo trabalhador CLT, tais como: FGTS, Férias, Décimo Terceiro Salário entre outros.

Por isso, é necessário que você tenha a sua Carteira de Trabalho Digital, para que a empresa possa te registrar  como colaborador da empresa. 

Caso queira saber mais sobre como é trabalhar na empresa, quais os benefícios ela oferece além de depoimentos de colaboradores, você poderá acessar o site Glassdoor.

Veja também:  Jovem Aprendiz Correios - Inscrições Abertas para o Processo Seletivo 2023

Lá você irá encontrar depoimentos dos colaboradores da empresa, sobre os benefícios, salários entre outras informações.

O que é o Programa Jovem Aprendiz?

O programa é parte do projeto de políticas sociais onde através da Lei de Aprendizagem possibilitou que jovens, tenham oportunidade de receber aprendizagem profissionalizante e oportunidade de emprego.

Dessa maneira, empresas de todo o Brasil reservam uma parcela das oportunidades de emprego para jovens de 14 a 24 anos, estudantes regulares do ensino fundamental, médio ou técnico.

Além disso, é parte do programa as etapas de aprendizagem, onde através de cursos de capacitação os jovens recebem preparação para o mercado de trabalho. Esses cursos são oferecidos por instituições de ensino parceiras do programa gratuitamente.

O que é a TV Cultura?

A TV Cultura é uma das principais redes de televisão sediada em São Paulo. A mesma foi fundada no ano de 1960 e relançada em 1969 pela Fundação Padre Anchieta, atual administradora da TV Cultura.

Como me candidatar para a vaga Jovem Aprendiz TV Cultura?

Para se candidatar para as vagas Jovem Aprendiz TV Cultura será necessário:

  • Acessar o site da plataforma de vagas TV Cultura;
  • Selecionar “Aprendiz” em tipo de vagas;
  • Clicar em Banco de talentos – Jovem Aprendiz
IL - passo a passo para se inscrever Jovem Aprendiz TV Cultura
IL – passo a passo para se inscrever Jovem Aprendiz TV Cultura
  •  Após, basta clicar em “Candidatar-se para a vaga” e iniciar o cadastro do seu currículo no banco de talentos jovem aprendiz TV Cultura.
Veja também:  Jovem Aprendiz LOGA: Logística Ambiental de São Paulo. Saiba mais

Além disso, se o jovem for estudante dos cursos técnicos da ETEC poderá se inscrever no programa, através do site da FPA – Fundação Padre Anchieta TV Cultura.

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil, localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados às vagas Jovem Aprendiz.

Links Patrocinados

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de oportunidades de emprego além de ficar atualizado sobre assuntos associados ao mercado de trabalho.

Portal ideia livre

Ideia livre, é um portal que tem como objetivo apoiar e contribuir com temas relacionados a educação, trabalho e cidadania. Somos uma plataforma informativa focada na divulgação de programas sociais, e oportunidades que visam ampliar o conhecimento e oportunidades para todos.