fbpx

Jovem Aprendiz Mercadinhos São Luiz: Saiba como se inscrever na vaga

By Portal ideia livre

O Jovem Aprendiz é o programa que incentiva o crescimento profissional de jovens, em parceria com empresas de diversos ramos e de todo o Brasil.

Links Patrocinados

O Jovem Aprendiz Mercadinhos São Luiz pode ser uma boa oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego e desenvolvimento de carreira.

Saiba mais sobre o  Jovem Aprendiz Mercadinhos São Luiz e não deixe de participar.

 

Informações do Jovem Aprendiz Mercadinhos São Luiz

O Mercadinhos São Luiz oferece como estímulo para o crescimento pessoal e profissional, ambiente agradável para que os colaboradores possam ser quem são.

Dessa maneira, possibilita novos aprendizados e experiências para desenvolver habilidades profissionais. A empresa busca por jovens que estejam cursando o ensino médio ou que já tenham concluído.

O perfil de Jovem que a empresa busca é: Gostar de gente para prestar um bom atendimento ao clientes e se identifique com a cultura da empresa.

As tarefas relacionadas ao cargo de jovem aprendiz mercadinhos São Luiz envolvem atendimento, exposição e reposição de mercadorias, organização e limpeza  entre outras tarefas relacionadas ao setor.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Mercadinhos São Luiz?

Os requisitos e qualificações para participar do processo de seleção é ter concluído o ensino médio ou  estar cursando.

 

O que o Jovem Aprendiz Mercadinhos São Luiz Recebe?

Como a contratação é feita com a carteira de trabalho assinada, o jovem aprendiz Mercadinhos São Luiz irá receber os benefícios destinados ao trabalhador como, FGTS, Férias, Vale transporte, Auxílio Alimentação, Remuneração mensal entre outros.

Veja também:  Jovem Aprendiz Leroy Merlin: Oportunidade de emprego

Além disso, a empresa também pode fornecer outro tipo de benefício, mas isso pode ser relativo e depende de cada empresa.

Para ter uma noção dos possíveis pagamentos, benefícios, e como é trabalhar na empresa, utilize a avaliação de funcionários da empresa no site do Glassdoor ou no próprio site da empresa.

 

O que é o Mercadinhos São Luiz?

O Super Mercadinhos São Luiz foi criado pelo empresário Luiz Melo inicialmente como loja atacadista chamada Casa São Luiz em 1926. No ano de 1967 após seu falecimento passa a ser administrado pelo filho João Batista que em pouco tempo inaugura a primeira filial em 1972 em Fortaleza.

Atualmente, a empresa está entre os maiores supermercadistas cearenses possuindo cerca de 18 lojas sendo referência no segmento oferecendo diversos serviços com qualidade. 

Links Patrocinados

Caso queira saber mais sobre o Mercadinhos São Luiz acesse o site e fique atualizado sobre o perfil da empresa.

 

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz?

O programa jovem aprendiz pretende além de criar oportunidades de emprego também oferecer aprendizagem profissional através do curso de capacitação profissional

Dessa maneira, os jovens que pretendem participar do programa não precisam ter experiência profissional para ingressar no mercado de trabalho

Por isso, é parte obrigatória do programa que o jovem passe por cursos de aprendizagem teórica e coloque essa aprendizagem em prática quando estiver sido efetivado na empresa.

Veja também:  Jovem Aprendiz Epharma: Veja como se candidatar

 

Links Patrocinados

Jovem Aprendiz Mercadinhos São Luiz
Como participar?

  • Acesse o site oficial do Mercadinhos São Luiz;
  • No final da página vai ter a opção de “trabalhe Conosco” para ter acesso a área do candidato e vagas que a empresa disponibiliza;
ideia Livre - Jovem Aprendiz Super mercadinhos São Luiz (1)
Passo a passo inscrição para vaga jovem aprendiz Mercadinhos São Luiz (1).
  • Agora já na área do candidato clique em vagas e depois em “nossas oportunidades” selecione a opção Aprendiz”;
ideia Livre - Jovem Aprendiz Super mercadinhos São Luiz
Passo a passo inscrição para vaga jovem aprendiz Mercadinhos São Luiz (2).
  • Selecione a vaga desejada que corresponda sua região e área que deseja trabalhar e clique nela;
  • Em seguida basta ler a descrição e requisitos da vaga para saber se você atende o perfil que a empresa busca e se sim, clique em “Candidatar-se para a vaga”, e seguir preenchendo seu cadastro no site;
  • Pronto, agora basta finalizar seu cadastro e aguardar a confirmação no seu e-mail.

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados as vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais InstagramFacebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mesmo.