Jovem Aprendiz Lojas Quero Quero: Oportunidade de emprego aprendiz

  • Reading time:6 mins read

Umas das maiores redes de lojas de material de construção do Brasil disponibiliza vaga para jovem aprendiz. Se está buscando a sua primeira oportunidade de emprego, confira essa vaga para Jovem Aprendiz Lojas Quero Quero.

Links Patrocinados

 

Informações do Jovem Aprendiz Lojas Quero Quero

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Lojas Quero Quero?

Para ser jovem aprendiz na empresa Lojas Quero Quero será necessário:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar cursando o ensino médio ou já ter concluído;
  • Possuir carteira de trabalho, pois a contratação é realizada através da CLT.

 

Quais as tarefas que o Jovem Aprendiz Lojas Quero Quero irá realizar na empresa?

Áreas de Atuação

  • O jovem aprendiz irá realizar tarefas de apoio ao atendimento ao cliente e atividades administrativas.

 Locais de trabalho

  • As lojas Quero Quero estão presentes em cinco estados: São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
      

Quais os benefícios o Jovem Aprendiz Lojas Quero Quero irá receber?

O Jovem Aprendiz Lojas Quero Quero irá receber os benefícios da CLT por que a contratação é feita através da carteira de trabalho. Por isso o jovem aprendiz irá receber:

Além disso, a empresa disponibiliza vale transporte entre outros. As Lojas Quero Quero não divulgam os outros benefícios, no entanto você pode ter uma base consultando o site da Glassdoor, onde os funcionários deixam depoimentos sobre pagamentos e benefícios. 

Veja também:  Jovem Aprendiz Kroton: Oportunidade para primeiro emprego

 

O que é as Lojas Quero Quero?

As lojas Quero Quero são originalmente do Rio Grande do Sul e foi fundada na cidade de Santo Cristo no ano de 1967 onde iniciou suas atividades com um pequeno comércio personalizado de materiais de construção. 

Atualmente a empresa se aperfeiçoou e se expandiu e hoje está presente em 5 estados: SP, SC, RS, SC e PR e é considerada uma das maiores lojas de departamentos do país. 

São cerca de 470 lojas  distribuídas entre esses estados e 3 centros de distribuição onde a empresa conta com o trabalho de mais de 8 mil colaboradores

 

Como me candidatar para a vaga Jovem Aprendiz Lojas Quero Quero

Se interessou pela vaga? Então se candidate. Para se candidatar será necessário entrar n site da empresa e realizar o cadastro do seu currículo. Dessa maneira, segue abaixo um passo a passo para te ajudar a se inscrever. 

  • Acesse o site da Lojas Quero Quero;
  • Desça até o final da página e cliquem em “Trabalhe conosco” em “Institucional”
Ideia livre - jovem aprendiz lojas quero quero
Divulgação para se inscrever na vaga jovem aprendiz lojas quero quero
  • Agora desça até a parte que diz “oportunidades para você fazer parte” e em “Lojas atuais” cliquem em “Conhecer vagas”
  • Você será direcionado (a) para a plataforma de vagas da empresa. Clique em “vagas”
  • Em seguida localize a vaga que corresponda a sua cidade/estado;
  • Confira na descrição da vaga se você corresponde ao requisitos e veja se esta de acordo com a as tarefas que a empresa disponibiliza para aprendiz
  • Agora, basta clicar em “”candidatar-se para a vaga”  para se inscrever.
Veja também:  Estágio M Dias Branco: Participe do processo seletivo

Vale lembrar que você precisa ter um e-mail de contato para que a equipe de recrutamento e seleção possa realizar o contato com você caso seja selecionado (a). Além disso, é através do seu e-mail que será feita a confirmação do seu cadastro.

Links Patrocinados

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil, localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados às vagas Jovem Aprendiz.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de oportunidades de emprego além de ficar atualizado sobre assuntos associados ao mercado de trabalho

Links Patrocinados

Portal ideia livre

Ideia livre, é um portal que tem como objetivo apoiar e contribuir com temas relacionados a educação, trabalho e cidadania. Somos uma plataforma informativa focada na divulgação de programas sociais, e oportunidades que visam ampliar o conhecimento e oportunidades para todos.