Jovem Aprendiz Imovelweb: Saiba como participar

Links Patrocinados

O programa jovem aprendiz em parceria com grandes empresas já gerou muitas oportunidades para jovens que nunca trabalharam, mas que buscam por oportunidade de emprego e crescimento profissional.

O jovem aprendiz Imovelweb é uma destas oportunidades e pretende contratar jovem aprendiz para alguns setores da empresa.

Por isso se está em busca da sua primeira oportunidade, acompanhe o informativo e saiba mais sobre o programa, quais os requisitos para participar e como se candidatar para às vagas.

 

Sobre a empresa Imovelweb

A empresa Imovelweb atua no ramo de vendas e alugueis imobiliários desde 1999 em São Paulo onde tem sede até os dias atuais. Também possui unidades próprias em Indaiatuba, Curitiba e Brasília.

Atualmente a Imovelweb recebe cerca de 20 milhões de visitantes mensalmente e anunciam aproximadamente 4 milhões de imóveis para alugar ou vender. Além disso, se destaca por oferecer um serviço tecnológico de qualidade.

A imovelweb é uma empresa de grande porte e possui cerva de 170 colaboradores em diversos setores que possibilitam o fornecimento de bons serviços de atendimento ao cliente onde atualmente disponibiliza vagas para jovem aprendiz Imovelweb.

 

Jovem Aprendiz Imovelweb
Como o programa funciona?

O programa jovem aprendiz foi estabelecido através da lei de aprendizagem n°10.097/2000 e em seguida regulamentado pelo Decreto Federal n°5.598/2005. O programa tem como objetivo gerar oportunidades de emprego para jovens estudantes em seus anos iniciais de aprendizado.

Veja também:  Jovem Aprendiz Qualicorp: Saiba como se candidatar

Isso porque com a lei de aprendizagem jovem aprendiz, empresas de médio e grande porte disponibilizam de 5% até 15% das vagas para jovens.

Com isso, jovens de 14 até 24 anos estudantes matriculados no ensino fundamental e médio podem se candidatar a vagas em empresas, ainda que não tenham experiência profissional.

Por isso, o programa também estipula que estes jovens sejam preparados para o mercado de trabalho, através de duas etapas: Aprendizagem teórica e aprendizagem prática.

 

O que é Aprendizagem Teórica e Prática?

A etapa de aprendizagem consiste em preparar os jovens para as atividades profissionais e por isso, essas etapas são essenciais para desenvolvimento profissional. Como o programa não exige experiências anteriores, essa etapa é preparatória para assumirem cargos e responsabilidades profissionais.

Sendo assim, a aprendizagem teórica é para a capacitação profissional. Dessa maneira é obrigatória a participação do jovem no curso de capacitação profissional pelo menos uma vez por semana e será oferecida por uma instituição de educação profissionalizante parceira do programa jovem aprendiz Imovelweb.

Links Patrocinados

Já aprendizagem prática ocorrerá na empresa e será acompanhada por um gestor responsável pelo setor ou departamento que o jovem irá trabalhar. Como o próprio nome sugere, trata-se de aprender na prática em ambiente de trabalho e com auxilio profissional.

 

Jovem aprendiz Imovelweb
Quais os Requisitos?

Os requisitos para se candidatar à vaga do Jovem Aprendiz Imovelweb são os seguintes:

  • Ter idade de 14 até 24 anos
  • Estar devidamente matriculado no ensino fundamental ou ensino médio ou concluído
  • Possuir documentos e carteira de trabalho
  • Ter disponibilidade para trabalhar período da manhã ou tarde de segunda à sexta feira
  • Vaga inicialmente oferecida para trabalhar Home Office
Veja também:  Trainee Loggi: Vaga para a área tecnológica

 

Jovem Aprendiz Imovelweb
Quais os Benefícios?

Os benefícios oferecidos para a vaga jovem aprendiz Imovelweb são:

  • Remuneração mensal
  • Assistência odontológica e Assistência médica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro de vida

Além disso, estão inclusos os benefícios concedidos com a contratação CLT – Carteira de trabalho assinada, tais como: FGTS, Férias remuneradas, Décimo terceiro salário

 

Como me candidatar à vaga?

Para se candidatar à vaga Jovem Aprendiz ImovelWeb:

  • Acesse o site da empresa “Imovelweb
  • Posteriormente, ao final da página clique em “Trabalhe conosco”
  • Em seguida clique em “Conheça nossas vagas”
  • Clique na vaga de Jovem Aprendiz e em seguida clique em “Candidatar-se para essa vaga”
  • Agora, basta seguir preenchendo o cadastro no site”

Vale destacar que os processos seletivos da empresa Imovelweb são realizados atualmente pelo site vagas.com. Sendo assim, será necessário efetuar seu cadastro para gerar login e senha de acesso. Por isso, preencha seu cadastro informando seus dados para se candidatar às vagas.

E se posteriormente se interessar, clicando aqui você poderá conferir outros informativos com oportunidades de emprego para jovem aprendiz. Participe!

Portal ideia livre

Ideia livre, é um portal que tem como objetivo apoiar e contribuir com temas relacionados a educação, trabalho e cidadania. Somos uma plataforma informativa focada na divulgação de programas sociais, e oportunidades que visam ampliar o conhecimento e oportunidades para todos.