fbpx

Jovem Aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz: Saiba como se candidatar

O programa jovem aprendiz é o projeto que mais gera oportunidades de inserção de jovens em oportunidades de emprego no Brasil. Com isso, o Jovem Aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz, disponibiliza oportunidades com vagas para trabalhar na empresa.

Links Patrocinados

Dessa maneira, jovens em busca da sua primeira oportunidade de emprego e construção de carreira profissional podem participar se candidatando para a vaga jovem aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz.

Por isso, acompanhe o informativo e saiba mais sobre o programa, quais os requisitos e também como se candidatar para a vaga.

 

Hospitais Rede D’or São Luiz

A Rede D’Or São Luiz está presente em 8 estados do Brasil – SP, PE, RJ, PR, BA, MA, DF e PA.

A mesma foi fundada em 1977 e trata-se de uma das maiores redes privada de hospitais do país. Dessa maneira, possui atualmente uma rede com cerca de 50 hospitais certificados, 7 mil leitos e aproximadamente 51 mil colaboradores.

A mesma está em busca de profissionais inovadores, atualizados e que buscam através da carreira, crescer junto com a equipe e trabalhar para oferecer qualidade nos serviços.

 

Programa Jovem Aprendiz
Como funciona?

O programa jovem aprendiz funciona de acordo com a lei de aprendizagem n°10.097/2000 e posteriormente complementada pelo decreto federal n°5.598/2005. Trata-se do programa de inclusão de jovens no mercado de trabalho e com isso gera oportunidades de emprego.

Veja também:  Auxílio Emergencial 2021: Confira calendário e saiba como consultar

Dessa maneira, por intermédio deste programa, empresa de médio e grande porte reservam de 5% até 15% das vagas para jovens, preferencialmente do ensino público fundamental e médio.

A jornada de trabalho pode ser de 4 até 6 horas diárias em dias úteis. Além disso, o programa também menciona a necessidade de preparar os jovens e por isso os jovens deverão participar de duas etapas de aprendizagem: Aprendizagem teórica e prática.

 

Aprendizagem Teórica e Prática

Nesta etapa de aprendizagem teórica, o jovem deverá comparecer pelo menos uma vez por semana para estudar temas relacionados ao mercado de trabalho para desenvolvimento profissional.

Já na aprendizagem prática, como o próprio nome sugere, o jovem aprenderá na prática. Isso quer dizer que ao ser contratado para trabalhar como jovem aprendiz o mesmo deverá ser auxiliado por um gestor responsável que irá conduzir seu aprendizado sobre suas atividades na empresa.

Por isso o jovem aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz, ao fazer parte da equipe deverá passar por essas etapas de aprendizado.

Links Patrocinados

 

Jovem Aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz
Quais os Requisitos?

Para se candidatar para a vaga Jovem Aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz será necessário:

  • Estar cursando o ensino médio ou concluído
  • Disponibilidade de horário
  • Ter Carteira de trabalho
  • A vaga atual será para trabalha na área administrativa das 08h às 14h ou das 14h às 20h zona Sul de São Paulo
Veja também:  Jovem aprendiz Kallan: Saiba como se candidatar

Vale destacar que os requisitos descritos acima são com base na vaga divulgada para trabalhar na área administrativa de atendimento ao cliente. Portanto, pode haver outras vagas posteriormente com outros requisitos.

 

Jovem Aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz
Quais os Benefícios?

Para Jovem Aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz, são oferecidos os seguintes benefícios:

  • Salário mensal
  • Vale transporte
  • Assistência médica e odontológica
  • Convênio com empresas parceiras

Além disso, como a contratação é realizada através da carteira de trabalho, também são inclusos benefícios da CLT, tais como FGTS, Férias, Décimo Terceiro,  entre outros.

 

Jovem Aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz
Como me candidatar para a vaga?

Para se candidatar para a vaga Jovem Aprendiz Hospitais Rede D’or São Luiz será necessário:

  • Acessar o site oficial da rede clicando aqui;
  • Posteriormente, ao final da página clique em “Trabalhe conosco”
  • Clique em “Oportunidades”
  • Para facilitar a busca pela vaga jovem aprendiz, no campo “busca” digite a palavra-chave “jovem aprendiz”
  • Após localizar a vaga clique em “Ver descrição da vaga” e em seguida clique em “inscreva-se”
  • Se ainda não possui cadastro no site, clique em “Cadastramento” e siga preenchendo o cadastro para conseguir se candidatar.

Vale destacar que a alternância de vagas pode ser constante. Sendo assim, não desanime caso não encontre a vaga desejada para sua região ou de acordo com seu perfil. Cadastre-se mesmo assim, dessa maneira, quando houver novas oportunidades a empresa poderá entrar em contato.

Links Patrocinados
Veja também:  Modalidades de Contratação pós Reforma Trabalhista: Saiba mais

E se eventualmente quiser conferir outras oportunidades para jovem aprendiz, basta clicar aqui para acessar outros informativos relacionados as vagas jovem aprendiz. Participe 🙂