Estágio Dufrio: Inscreva-se no programa

  • Reading time:6 mins read

Está fazendo um curso de graduação e procura uma oportunidade de emprego para iniciar sua carreira? Conheça o Estágio Dufrio.

Links Patrocinados

Você poderá começar sua jornada profissional com acompanhamento, para que você tenha mais flexibilidade para entender o mercado de trabalho.

Veja como se inscrever no programa e demais informações.

 

Informações do Estágio Dufrio

Antes de se inscrever na vaga de Estágio Dufrio, veja se você está dentro dos requisitos mínimos da vaga e se está satisfeito com os benefícios.

 

Quem pode participar do Estágio Dufrio?

  • Estar fazendo um curso superior de ADS, ciência da computação, ti, administração, estatística, tecnologia, engenharias e áreas similares.
  • Possuir conhecimento no pacote Office.

 

O que o Estágio Dufrio Recebe?

  • Remuneração mensal (valor a combinar)
  • Vale-refeição ou alimentação.
  • Vale-transporte.

Você ainda poderá ver mais informações de pagamentos ou da Dufrio no site do Glassdoor.

 

Quem é a Dufrio?

A Dufrio é uma empresa de refrigeração e ar-condicionado, fundada em 1997.

Hoje a empresa possuí mais de 20 filiais, 5 centro de distribuição, atendimento online para todo Brasil, mais de 2100 colaboradores contratados e um portfólio de mais de 15 mil itens.

Além disso ela está presente fisicamente nos estados de Pará, Mato Grosso, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiás e Rio Grande do Sul.

Veja também:  Concurso Público Procurador Geral de Goiás

É uma ótima empresa para quem deseja trabalhar na área de vendas, logística e distribuição.

Para saber mais sobre a Dufrio acesse sua área institucional.

 

Links Patrocinados

Como funciona o Estágio Dufrio?

O estágio é uma vaga de introdução a profissão e carreira, onde um estudante de graduação poderá adquirir experiência em uma empresa que o treinará.

Esse estudante deverá ser supervisionada por um gestor, onde irá dar as coordenadas e avaliar o trabalho do estagiário.

Sendo assim você participará de palestrar, reuniões, projetos e diversas coisas para aumentar o seu conhecimento e enteder suas tarefas.

Deste modo você poderá aplicar o conteúdo aprendido em sala para o trabalho, e levar a experiência de trabalho para o curso.

Caso você tenha um bom desenvolvimento na sua área e cargo, você ainda poderá receber uma proposta de efetivação da empresa.

 

Como me preparar para a entrevista de emprego?

As entrevistas de emprego serão uma parte fundamental para a contratação do Estágio Dufrio.

Sendo assim, é importante que você se prepare, sabendo sobre as regras de Postura profissional e Dress Code, estipuladas pelo mercado de trabalho.

Além disso, tenha em mente que a Dufrio provavelmente irá testar sua capacidade com uma Dinâmica de Grupo, então entenda como elas funcionam.

Por fim, você deverá aplicar sua estratégia de marketing profissional, a fim de se tornar o melhor candidato para a vaga.

Veja também:  Jovem Aprendiz Autoglass: Saiba como se candidatar

Contudo, cuidado, vagas de estágio não possuem muita obrigatoriedade, e será necessário saber negociar sobre pagamentos e benefício. Isso porque nem mesmo os benefícios da CLT ou valor mínimo são obrigatórios.

Por fim, todo o acordo deverá ser formalizado através de contrato de trabalho, onde você deverá assinar para começar suas atividades como Estágio Dufrio.

 

Links Patrocinados

Estágio Dufrio Como participar?

  • Acesse o site da Dufrio.
  • Vá no rodapé do site e procure por “Trabalhe Conosco” e clique.
Ideia Livre Estágio Dufrio corpo
Ideia Livre Estágio Dufrio corpo
  • Escolha a opção das vagas Dufrio do Gupy.
Ideia Livre Estágio Dufrio corpo1
Ideia Livre Estágio Dufrio corpo1
  • Procure pela as vagas de estágio e clique.
  • Leia a descrição da vaga e clique em “Candidatar-se para a vaga”.
  • Faça sua inscrição no site do Gupy e responda todos os questionários da empresa.

No entanto, caso não tenha encontrado a vaga que corresponda ao seu perfil ou localização, ou não seja chamado pela a empresa, não desanime. Acesse outros artigos relacionados as Vagas de Estágio.

Também não perca a oportunidade de nos seguir nas redes sociais InstagramFacebook e Twitter. Lá postamos diversos conteúdos informativos para você ficar a par de tudo sobre o mercado de trabalho e como ficar atualizado para a competitividade do mesmo.